quinta-feira, 14 de julho de 2016

A TORRE NEGRA: Longa realmente será sequência dos livros, Eddie e Susannah não vão aparecer

Ruuuuuuuuufem os tambores, Cinemaster (hehehe). Depois de dois PostMovies com detalhes dos personagens de Matt e Idris Elba, a Entertainment Weekly liberou trechos sensacionais de conversas com Nikolaj Arcel, que assina a direção e o roteiro. Então, partiu: "Os fãs hardcore da série A Torre Negra vão saber que realmente é uma sequência com relação aos livros. Ele tem um monte dos mesmos elementos, muitos dos mesmos personagens, mas é uma viagem diferente. E a história é completamente circular, bem engrenada. Tudo se encaixa. Ele se encaixa muito bem na natureza de toda a saga em si."


Sobre a jornada do Pistoleiro...

"A Torre é um farol de luz em um mundo que é cínico e escuro e, por vezes, se sente um pouco sem esperança, e isso é sobre a sua [Roland] busca. Esta é a missão para salvar a esperança e a luz."

Sobre Eddie Dean, o ex-viciado em heroína e Susannah, a personagem com muitas personalidades, que não estarão na produção... pelo menos neste primeiro longa... 

"Eles estão fora. Eu acho que toda a história merece ser contada e deve ser contada. Eu certamente estaria decepcionado comigo mesmo e com meus colaboradores se eu não os trouxesse. Eles são uma grande parte da história."

Puuuuuuuts, Cinemaster! *-* Sigo mais do que ansioso pelo projeto completo! +D

A TORRE NEGRA: Mais imagens oficiais, primeiros e curiosos detalhes da trama, vem conferir

A TORRE NEGRA: Pistoleiro e Homem de Preto em ESPETACULAR capa da Entertainment Weekly

A TORRE NEGRA: Pistoleiro enfrenta o vampiro Sayre em novas imagens dos bastidores em NY

A TORRE NEGRA: Idris Elba em novas imagens como o Pistoleiro, agora, em Nova York

A TORRE NEGRA: Matthew McConaughey como o Homem de Preto em novas imagens dos bastidores

A TORRE NEGRA: Stephen King libera imagem que pode explicar personagens que não estão nos livros

A TORRE NEGRA: Stephen King confirma que longa vai começar pelo meio dos livros

A TORRE NEGRA: Idris Elba como O Pistoleiro em primeiras imagens dos bastidores

Tido para ser inspirado no primeiro livro da série literária (mas também mesclando elementos de outros da saga), o longa trará a caçada do Pistoleiro (Idris Elba) em busca do vilão, o Homem de Preto (Matthew Mcconaughey) em meio as tentativas de se chegar A Torre Negra. A direção será de Nikolaj Arcel, que escreveu e dirigiu o indicado ao Oscar O Amante da Rainha, co-roteirizou a sensacional versão sueca de Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres. E a estreia está marcada para janeiro de 2017!!!


Por: Diego Domingos
Publicado em: 14/07/16

 

Jack