quarta-feira, 13 de julho de 2016

CAÇA-FANTASMAS: Longa não será lançado na China, país não aceita produções de culto a fantasmas

Wooooooooooooooow, Cinemaster! Agora a história ficou séria... apesar de ser totalmente de se entender, afinal, religião e política são dois elementos extremamente inerentes a um país, a uma nação. A Variety confirma que a produção de Paul Feig não será lançada na China também por uma questão estratégica, já que o público chinês não assistiu aos longas originais. No entanto, também fui atrás, claro, de outras fontes... e a imprensa europeia confirma o ditado, onde há fumaça, há fogo. Lembra de A Colina Escarlate, o sensacional terror/fiction de Guillermo del Toro?! Pois bem, o longa não pôde entrar na China porque películas que possuem exclusivamente fantasmas vão contra os preceitos religiosos do país. E com Caça-Fantasmas a medida é a mesma! 

P.S. Por outro lado, do ponto de vista financeiro... é como se para a Sony não fosse fazer diferença, até porque a produção não entraria no país de uma forma ou de outra!


CAÇA-FANTASMAS: Produtora Amy Pascal diz que o próprio público é quem vai pedir continuação do reboot

     

Trinta anos depois que o longa original causou uma tempestade no mundo, As Caça-Fantasmas estão de volta e totalmente reinicializadas para uma nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos de combate paranormais, que fez a franquia original ser tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por engraçados atores que trabalham hoje. Prepare-se para você-los salvar o mundo.

As Caça-Fantasmas abre no Brasil em 14 de julho!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/07/16

 

Jack