quinta-feira, 28 de julho de 2016

DOUTOR ESTRANHO: Scott Derrickson comenta sobre efeitos em 3D e aprovação das sessões teste

Yeeeeeah, Cinemaster! Antes de mais nada, Scott confirmou a imprensa americana que a Marvel já realizou algumas sessões teste com a produção e as pessoas presentes gostaram pra caramba \o/\o/\o/\o/. Agora, o melhor mesmo é o que Scott fala de Ben, confere só: "Tivemos algumas sessões teste e a coisa esmagadora que eu aprendi é que as pessoas gostam de Benedict Cumberbatch nessa produção. Eles o amam. É uma espécie de título, eu acho. Eles amam o visual, eles amam a ação, mas mais do que isso, eles adoram Ben, ele é o Doutor Estranho." Com relação ao 3D, que muito possivelmente você já deve ter notado Cinemaster que será parada obrigatória para conferir a produção. Se pelo trailer já é visível os efeitos 3D que as dimensões realizam, imagina numa telona?! Pois é, pois é! "O 3D no longa acentua todas as grandes cenas. Os quadrinhos de Steve Ditko, Stan Lee tinham todos esses recursos visuais estranhos e nós realmente usamos tudo isso como uma fonte para o visual do longa. E ainda há uma qualidade textural em todos eles, conforme Ditko havia projeto os primeiros recursos visuais. E o 3D segue par adar um sentido mais presente e mais real."

P.S. Exatamente, Cinemaster... o visual 3D das cenas em Doctor ajudará a nos deixar mais próximos das cenas. Se eu já fiquei loucão com a dimensão do átomo em Homem-Formiga, imagina em Doutor Estranho?! E imagina Doutor Estranho em IMAX. Woooooooooooooooooooooow! (hehehehe). =D 












Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso Doctor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um multo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Marvel de Cinema. A película tem estreia marcada no Brasil para 3 de novembro!!! 

 Por: Diego Domingos 
Publicado em: 28/07/16

 

Jack