sábado, 30 de julho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: David Ayer revela que por medida de segurança não houve roteiro impresso

Yeeeeah, Cinemaster!!! *-* Mais outra mega News e curiosidade descoberta durante a visita que a imprensa americana realizou no set de Suicide Squad, em Toronto, no meio de 2015! David foi questionado a respeito de como manter o segredo por trás de uma das películas mais aguardadas desse ano. E a resposta é sensacional, Cinemaster... isso porque enquanto para Star Wars - O Despertar da Força o roteiro foi impresso em papel vermelho - para que não houvesse como realizar xerox - o de Esquadrão Suicida sequer foi impresso, todo mundo estudou o roteiro online. "

"Eu estava na Marinha, eu tinha um certificado de segurança, de modo que quando eu estive lá, todo tipo de material era protegido. Há mecanismos a serem seguidos. Ninguém tem uma cópia do roteiro. Todo mundo trabalha online. Tudo é rastreado. Tudo é coordenado. É um pouco complicado apenas no sentido do trabalho de dia a dia, porque você não pode ter um monte de papel empilhado em sua mesa, mas ao mesmo tempo, eu acho que é valioso. Tivemos algum material exposto em virtude de se filmar nas ruas e trabalhando nas ruas, mas é necessário. É um fragmento e tudo está fora do contexto. Para mim é muito divertido só para ver como as pessoas tentam montar essas peças. Mas isso leva dias para filmar uma cena por isso tudo é uma grande surpresa."

E eu estava aqui Cinemaster imaginando o quanto todo mundo tinha que estar com o texto na ponta da língua, afinal, não tinha como dar aquela espiada no roteiro segundos antes de entrar na frente da câmera! =D 


ESQUADRÃO SUICIDA: Infográfico resume bem todas as habilidades da Força Tarefa X











         

Com direção do muito talentoso David Ayer, Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para 4 de agosto!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 30/07/16

 

Jack