sábado, 30 de julho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: David Ayer revela quais HQs serviram como base para a adaptação

Woooooow, Cinemaster! E ainda faltam centenas de PostMovies sobre a visita que a imprensa americana fez ao set da produção, em junho do ano passado, durante as gravações no Canadá! Então, partiu! Nesta parte... David Ayer explica detalhes de como foi adaptar as diversas HQs dos anti-heróis para um projeto cinematográfico.

"É interessante... O que eu fiz foi uma espécie de fusão, porque eu amo a série Ostrander, e há algumas situações fantásticos e o conceito é muito sólido. Essa ideia de equipe de bandidos atraídos por Amanda Waller para fazer o trabalho sujo do governo... veio de lá. Mas Os Novos 52 - quer dizer, há uma loucura nesse Os Novos 52, e obviamente o mundo do Diablo é fora dos novos 52. E realmente não houve oportunidades para apresentar um vilão latino-americano, um personagem de HQ que se tornasse um super-herói, e ele desempenha um papel muito importante nesse processo. Isso é algo que é importante para mim, é como a cereja do bolo. Obviamente, o Crocodilo... ele não é um personagem original de Ostrander, mas as situações - eu não estou dizendo que tirei tudo do enredo das HQs - mas tudo acontece fiel ao material de origem, trabalhando simultaneamente com Ostrander, os Novos 52, HQs específicas do Coringa e outros materiais de pesquisa". 

E isso que é legal Cinemaster... pegar uma base específica, conforme Ayer mencionou que retirou o plot-base da trama de Ostrander, e seguir mesclando os personagens a partir de determinadas HQs específicas. Muuuuuuuito legal! =D O que me deixa mais curioso é até mesmo sentir como o roteiro virá na telona, até porque quando um diretor de longa de super-herói também assina o roteiro... é um ótimo sinal! =D

ESQUADRÃO SUICIDA: Elenco e David Ayer comentam a complexidade da preparação e dos ensaios

ESQUADRÃO SUICIDA: Pistoleiro e Arlequina um tanto juntos em novas e belas imagens

ESQUADRÃO SUICIDA: Batman virá pelo ponto de vista dos criminosos, revela David Ayer





         

Com direção do muito talentoso David Ayer, Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para 4 de agosto!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 30/07/16

 

Jack