segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: Descrição de cena indica que Magia não virá como a grande vilã da produção

Cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster, arrepiante (hehehe). O ComicBook, uma das poucas páginas que estiveram presentes na visita ao set da película, em junho do ano passado, liberou uma sensacional descrição da cena em que o Esquadrão entra na missão pela primeira vez. Detalhe, tem até os diálogos. Então, partiu conferir! =D Se você não quiser conferir spoiler... é melhor conferir os outros PostMovies, e olhe que tem vários (hehehehe). =D 

"Na cena, que acontece por volta do primeiro ato da produção, o Esquadrão é enviado para a missão. Eles, porém, não receberam um relatório sobre o que exatamente eles enfrentariam. Destacando-se na chuva, o Pistoleiro (Will Smith) para a começa a discutir com Flag (Joel Kinnaman). "Você sabe exatamente o que estamos indo atrás, não é?", diz Pistoleiro. "Eu digo o que você precisa saber. É assim que as coisas funcionam. Você sabe que eu tenho um caminhão Ford e um motor que não funciona? Nem tudo é relevante", diz Flag. 

Em um momento de leveza, Arlequina vai até os dois e diz: "Oi pessoal. Briga de amantes?" Ela diz com um sorriso. Pistoleiro a rejeita e se volta para Flag dizendo: "Diga tudo a todos. Eles precisam saber." Parece que Pistoleiro encontrou um relatório durante um acidente na prisão que lhe deu uma ideia melhor do que eles estão enfrentando.

"Três dias atrás, uma entidade não-humana apareceu em uma estação de metrô. Em primeiro lugar, eles mandaram a polícia. A coisa os matou. Depois mandaram o exército. Ele matou também", diz Flag. Então, eles me mandaram ir atrás de uma mulher... com habilidades incríveis. Uma bruxa - com uma vassoura e gatos pretos. Ninguém podia chegar perto dessa coisa, mas a bruxa poderia, portanto, o plano é entregá-la como anti-demolição da cidade. Nós a deixamos em seus pés, e nós voamos de volta para DC [Washington DC]. Eu disse que falar tudo seria uma má ideia, agora, você sabe", conclui Flag. 

Com isso, Bumerangue (Jai Courtney) confirma: o Esquadrão está indo atrás da Magia - e seja qual for o Adversário. "Não há ninguém que está preocupado em ir para a guerra com uma bruxa e um monstro mágico gigante, tudo porque algum pato velho está morto?", pergunta Bumerangue. Ele sai da chuva, entra em um bar e pega uma bebida para descobrir qual o próximo passo que a equipe dará."

Wooooooooooooow, Cinemaster! Agora sim as ideias fazem sentido! Isso porque enquanto, pelo menos, eu pensei que a Magia fosse uma espécie de pupila do Adversário, já que muito possivelmente ele vai possuir June Moone (a alter-ego da Magia), tornando-a, assim, a grande vilã da produção! Muito legal mesmooo! =D

ESQUADRÃO SUICIDA: Infográfico resume bem todas as habilidades da Força Tarefa X











         

Com direção do muito talentoso David Ayer, Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para 4 de agosto!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 01/08/16

 

Jack