sábado, 16 de julho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: Longa será fundamentado em flashbacks, David Ayer explica início da trama

Sim, sim, Cinemaster... e já partiu mais outros detalhe de Suicide Squad. E outra.. já ouviu parte da trilha sonora da produção?! Wooooooow, Cinemaster! Você precisa ouvir. Tudo bem que só uma parte foi liberada, mas as músicas são show de bola! =D Então, partiu... conforme eu e você já vimos aqui no #CinemaNews, diversas cenas foram rodadas pelas ruas de Toronto com Margot Robbie como a Harleen Frances Quinzel, a alter ego da Arlequina. Em uma cena específica ela chega a apontar uma arma para o Coringa. Pois bem, aquela sequência é tranquilamente um flashback e utilizo essa deixa só pra iniciar a conversa de forma que David Ayer revelou que a linha narrativa de Esquadrão Suicida será a fragmentada. Eu e você já sabemos que a película vai se passar depois de Batman V Superman, e a News da vez é que vários flashbacks vão explicar a relação gradativa da Arlequina e do Coringa, principalmente, a vida dos dois nos cassinos. =D 

E o plot da trama será o seguinte, Cinemaster, conforme o ComicBook: 

"Ayer menciona que Esquadrão Suicida é um longa do Batman, mas pela visão dos vilões. A história começa na prisão Belle Reve, uma penitenciária localizada em Louisiana. O objetivo da prisão é encarcerar indivíduos que tem superpoderes, a quem o governo não compreende inteiramente. Todos os membros do Esquadrão Suicida tem suas próprias celas, um não tem contato com o outro, até que Amanda Waller necessita de uma equipe de assassinos, e é aí que eles se unem. 

No entanto, O Coringa está escondido em um velho Arkham Sylum, onde Arlequina também está. Quinn é considerada tão psicologicamente perigosa que ela é mantida em uma cela estilo Hannibal Lecter - inteiramente aberta e com guardar circulando o tempo todo - de modo que ela não consegue penetrar em suas mentes. 

Uma das personagens mais enigmáticas é a Magia, interpretada por Cara Delevinge. Vamos ver a sua transformação completa. Ela começa como Juno Moon, uma arqueóloga. Depois ela passa por uma série de mudanças no traje que refletem a sua evolução ao longo da produção. Ela tem uma forte ligação com Rick Flag, seu in love."


ESQUADRÃO SUICIDA: Infográfico resume bem todas as habilidades da Força Tarefa X











         

Com direção do muito talentoso David Ayer, Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para 4 de agosto!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/07/16

 

Jack