sexta-feira, 22 de julho de 2016

FESTIVAL DE VENEZA: Novos longas de Denis Villeneuve e Tom Ford devem integrar festival

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster! E o mais engraçado, ambos os projetos têm a presença da sensacional Amy Adams! =D A Variety é quem confirma que uma semana antes do lineup completo ser liberado, Nocturnal Animals e Arrival estão praticamente certo para o evento. Outra curiosidade Cinemaster é que o Festival de Veneza este ano está caminhando-se lado a lado com os cineastas americanos, as duas produções formam com La La Land, que abrirá o evento, a tríade de películas norte-americanas. Tudo bem que Veneza tem essa simpatia com longas americanos, mas em 2016 chegou num nível digo... curioso! Então Cinemaster... só repassando sobre o que as produções são:

LA LA LAND: Ryan Gosling e Emma Stone apaixonantes em espetacular primeiro trailer do musical

FESTIVAL DE VENEZA: Musical La La Land, com Ryan Gosling e Emma Stone, vai abrir festival

Nocturnal Animals - O longa que será inspirado no livro Tony and Susan escrito por Austin Wright. Na película, iremos conferir duas narrativas simultâneas: a primeira é centrada em uma mulher chamada Susan que recebe um bilhete intitulado Nocturnal Animals de seu marido que havia morrido há 20 anos, chamado Tony. E a segunda é sobre esse mesmo Tony e sua relação com a família no nosso presente. Amy será a antiga esposa, enquanto Isla será a atual. =D Sem dúvida, muito peculiar e bastante curiosa.

Arrival - Estrelado por Amy Adams, ela virá como uma linguista especializada, contratada por militares, para descobrir se os alienígenas que estão chegando à Terra vêm em paz. E a partir do momento em que ela inicia essa comunicação, começa a reviver flashbacks que se tornam a chave para desvendar o mistério sobre a real intensão da visita.

O Festival de Veneza 2016 vai de 31 de agosto a 10 de setembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 22/07/16

 

Jack