quinta-feira, 14 de julho de 2016

FOME DE PODER: Com Michael Keaton, longa sobre criação da McDonald's vai para perto do Oscar

Woooooooow, Cinemaster! E o mais legal é que nas duas sessões testes realizadas pela The Weinstein Company, o longa foi super elogiado, sobretudo, pela história e, claro, por Michael Keaton! =D Com isso, a produtora alterou pela terceira a data de lançamento da aguardada produção (vou te confessar que não vejo a hora de conferir, Cinemaster). Até então marcado para agosto, a película passará para dezembro, numa abertura restrita, e em janeiro será lançado em caráter nacional nos EUA. A primeira data para lançamento era novembro, antes de seguir para agosto! =D O primeiro trailer foi shoooow de bola, Cinemaster... fora que é aquilo... quem não quer saber como se originou uma das empresas mais controversas da história mundial?! Exatamente!

P.S. Lembrando que Michael, além de vir em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como o vilão, Abutre, ele também foi a grande estrela das duas últimas produções que levaram a estatueta de Melhor Longa no Oscar: o tranquilo Birdman (que eu realmente não vi a menor graça ou espetacularidade nesse longa) e o sensacional (pense num longa f*da) Spotlight!



"Ele tomou a ideia de outra pessoa e a América a comeu."


Na trama, iremos acompanhar a real história de Ray Kroc (Michael), um vendedor de Illinois que ficou impressionado com a maneira fast com que os irmãos Mac e Dick McDonald faziam os lanches. Quando o trio resolveu se unir, Ray foi o responsável por fazer a expansão nacional e mundial da marca, tornando a McDonald um verdadeiro império global. =D Sigo bem curioso pelo projeto, principalmente, por que Keaton já encabeçou os dois melhores longas nesses dois últimos anos no Oscar (Spotlight e Birdman). 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 14/07/16

 

Jack