quarta-feira, 6 de julho de 2016

GHOST IN THE SHELL: Atriz japonesa vai viver a mãe de Scarlett Johansson na adaptação do mangá

Wooooooooooow, Cinemaster! Sinto cheiro de treta vindo por aí! (hehehe) Não daqui do #CinemaNews, mas da web como um todo. Vamos lá. A Associated Press revelou há pouco que Kaori Momoi (mais conhecida por Memórias de um Gueixa) viverá a mãe de Major (lembrando que o live-action não trará o sobrenome da personagem do mangá, Kusanagi, até mesmo por uma questão óbvia, já que Johansson é ocidental). E o fato de Major ser ocidentalizada e sua mãe ser de origem oriental implica em algumas ideias que serão utilizadas pela adaptação pra explicar de uma forma convincente a ideia. E o Anime Mojo reuniu três teorias que poderiam ser bem utilizadas. Pois é, Cinemaster, bem interessante. A primeira é: "Ela sofreu um terrível acidente quando era criança, o que deixou seu corpo sem reparos e resultou na modificação de seu cérebro para uma cápsula metálica implantada em um corpo biométrico. E como a história é ambientada em um futuro cyberpunk, onde as melhores mecânicas são comuns, a principal ideia é que corpos sejam feitos 100% sintéticos, ou seja, o mais próximo da realidade. A segunda é que o acidente aconteceu quando Major ainda estava na barriga de sua mãe, e como resultado, seu cérebro foi transferido para um corpo mecânico. E a terceira... parte do puro princípio de Inteligência Artificial." E aí, Cinemaster?! Confesso que a primeira opção me chamou mais atenção. Resta agora esperar pra entender melhor como que essa questão vai ser apresentada, porque eu já te adianto, vai ter ser muito bem apresentada.


GHOST IN THE SHELL: Rila Fukushima, de Wolverine e Arrow, une-se a Scarlett Johansson

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson como Major em novas imagens dos bastidores, confira


O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano (“FURYO: EM NOME DA HONRA”, série “BATALHA REAL”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O PACIENTE INGLÊS”, “CHOCOLATE”) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal”, “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“BEN-HUR”, “LUCY”) como Batou e Kaori Momoi (“MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA”, “HONG KONG CONFIDENTIAL”). Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han (“INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO”), Danusia Samal (série de TV “Tyrant”), Lasarus Ratuere (série de TV “Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“INVENCÍVEL”) e Tuwanda Manyimo (“THE ROVER – A CAÇADA”).

Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética. Com direção de Rupert Sanders (um diretor que é visionário), a estreia está marcada para março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 06/07/16

 

beleza oculta