segunda-feira, 18 de julho de 2016

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2: James Gunn explica porque Mantis não é verde, como em algumas HQs

E a justificativa é mega simples, Cinemaster... confere só a resposta de Gunn depois de ser questionado sobre o detalhe na primeira e FANTÁSTICA arte conceitual da produção, liberada pela Entertainment Weekly! =D "Porque eu gosto dela com o visual original dos quadrinhos. Que não é verde." Pois é, e eu lembro que fiquei até me perguntado, "Tem algum detalhe na Mantis que não está batendo com tudo o que eu e o/a Cinemaster vimos no #CinemaNews". E é justamente por isto... as HQs mais famosas em que a Mantis participa, ela vem verde, mas nas originais, as mais lendárias, o tom de pele dela se assemelha a um tom pálido! E outra Cinemaster... não ia rolar bem ficar com duas personagens verdes na mesma produção!

P.S. E um ponto que me recordei agora Cinemaster... assim que começaram os rumores ao redor da personagem, todo mundo, inclusive eu, sempre colocou a imagem de Mantis dela verde, já que fazia parte das HQs mais famosas! Wooooooow! (hehehe).




"Tendo como pano de fundo o 'Incrível Mixtape #2', Guardiões da Galáxia Volume 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe, enquanto eles tentam atravessar os cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta unida a fim de desvendar os mistérios do verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e os personagens favoritos dos fãs da clássica HQ virão a ajudar os nossos heróis para expandir ainda mais o Universo Marvel de Cinema." Com filmagens realizadas entre fevereiro e junho de 2016, Guardiões 2 tem estreia marcada no Brasil para 4 de maio de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 18/07/16

 

Jack