domingo, 24 de julho de 2016

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2: James Gunn explica porque Ego é "o centro absoluto da história"

Woooooooooooooooooooow, Cinemaster! Desde o primeiro Guardiões da Galáxia James vinda dando pistas ao longo da narrativa que a paternidade sobre Peter Quill seria o auge da franquia, o que é perfeito. Afinal, num universo em que o conceito de família é algo extremamente diferente (quem imaginou que uma árvore falante e um guaxinim pistoleiro poderia se unir a uma assassina, a um assassino e a um ladrão?! Pois é). E em seu perfil no Facebook, James deu uma sensacional explicação a respeito de Ego - O Planeta Vivo... ser o pai de Peter! "Sim, seu pai é um planeta.Mais ou menos. Tudo vai ser explicado na produção. Mas, para mim, este é o centro absoluto do Vol. 2, e é uma das razões que eu estive tão animado sobre isso. Ok, se um guaxinim poderia falar e disparar uma metralhadora, como isso poderia vir a ser? E responder a essa questão acabou sendo todo o fundamento de Guardiões da Galáxia Vol. 1. Essa tendência melancólica e bonita [de amizade entre um Guaxinim e uma árvore] ajudou a aterrar o personagem para mim. Ele tinha muito mais em comum com um monstro Frankenstein do que com o Pernalonga. E eu relaciono a ele a ideia de que outros personagens estranhos poderiam fazer bem ao projeto. Mas Ego parecia, de muitas maneiras, como um personagem ainda mais ridículo. 

P.S. E quando questionado a respeito de como um planeta poderia conceber um filho... Gunn disse o seguinte, Cinemaster... "[as ideias] me levaram para um lugar muito mais profundo do que o esperado". Sensacional!

SAN DIEGO COMIC-CON: James Gunn explica porque trouxe Taserface em Guardiões da Galáxia 2

‪#‎SDCC‬: Traje de Ego, vivido por Kurt Russell, é revelado em estande da Marvel

SAN DIEGO COMIC-CON: Elizabeth Debicki é confirmada como Ayesha/Ela em Guardiões da Galáxia 2

SAN DIEGO COMIC-CON: Sylvester Stallone finalmente é confirmado em Guardiões da Galáxia 2

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2: Kurt Russel é confirmado como Ego e pai de Peter Quill


‪#‎SDCC‬: Wooooow! Confira a descrição completa do trailer de Guardiões da Galáxia 2

SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeah! Nova logo de Guardiões da Galáxia 2 é apresentada!

SAN DIEGO COMIC-CON: Woooow! Primeira imagem oficial de Yondu em Guardiões da Galáxia 2


"Tendo como pano de fundo o 'Incrível Mixtape #2', Guardiões da Galáxia Volume 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe, enquanto eles tentam atravessar os cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta unida a fim de desvendar os mistérios do verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e os personagens favoritos dos fãs da clássica HQ virão a ajudar os nossos heróis para expandir ainda mais o Universo Marvel de Cinema." Com filmagens realizadas entre fevereiro e junho de 2016, Guardiões 2 tem estreia marcada no Brasil para 4 de maio de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 24/07/16

 

Jack