sexta-feira, 15 de julho de 2016

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2: Mantis e novos detalhes da trama em primeira e SENSACIONAL arte conceitual

Cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster, que arte sensacionaaaal! (heheheh). Além de eu e você termos o primeiro visual completo de Mantis, que será vivido por Pom Klementieff, está mais do que confirmado que esta vai ser a versão 2.0 dos Guardiões da Galáxia: Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Gomora (Zoe Saldana), Mantis (Poe), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebula (Karen Gillan) Rocket (Bardley Cooper) e Yondu Udonta (Michael Rooker). E em conversa com Entertainment Weekly, Jonathan Schwartz, que é o produtor da produção trouxe dois detalhes sensacionais sobre os novos integrantes: "Ela [Mantis] nunca experimentou a interação social. Tudo o que ela aprende sobre como lidar com as pessoas, ela aprende com os Guardiões da Galáxia, que é um grupo muito estranho para aprender sobre questões sociais." E sobre o Baby (fofo) Groot: "Ele nãoo tem a sabedoria e a experiência que o Groot tem. Ele é um Groot mais jovem e é um Groot mais indisciplinado. A questão é, ele é o mesmo Groot, mas apenas menos? Ou ele é um Groot diferente que surgiu a partir da semente do primeiro Groot?" E aí Cinemaster... acredito eu que esse será o mesmo Groot, mas de uma forma mais divertida, já que ele é um baby, então, a ideia de "criança eletrizante" vai vir mais forte! =D *-* Só espero que o trailer na San Diego Comic-Con realmente vaze, não tem como esperar até novembro/dezembro pro primeiro teaser (hehehehe). =D

P.S. Lá ia eu esquecendo de comentar... a arte é assinada por Andy Park Cinemaster... sim, sim, aquele que fez as imagens que eu e você acompanhamos por aqui nos últimos dias! =D

"Tendo como pano de fundo o 'Incrível Mixtape #2', Guardiões da Galáxia Volume 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe, enquanto eles tentam atravessar os cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta unida a fim de desvendar os mistérios do verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e os personagens favoritos dos fãs da clássica HQ virão a ajudar os nossos heróis para expandir ainda mais o Universo Marvel de Cinema."

Com filmagens realizadas entre fevereiro e abril de 2016, Guardiões 2 tem estreia marcada no Brasil para 4 de maio de 2017!!!

Publicado em: 15/07/16