quinta-feira, 28 de julho de 2016

HACKSAW RIDGE: Mel Gibson retorna ao seu melhor na direção em trailer do drama de guerra

Cinemaaaaaaaaaaaaaaster, era o que eu estava pensando aqui enquanto conferia o vídeo... se o longa funcionar... pode ficar certo que ele vai direto para as cabeças dos melhores do ano! =D Pelo o primeiro trailer apresenta uma história forte, bem definida. Fora que Andrew Garfield é um sensacional ator e eu sempre falei isso aqui no #CinemaNews. Até porque uma boa atuação não se deve medir apenas com O Espetacular Homem-Aranha (você tem que conferir A Rede Social, Não me Abandone Jamais e toda a filmografia de Garfield, exceto as produções de heróis, claro. hehehe). =D A direção de Mal Gibson me lembrou bastante o Resgate do Soldado Ryan, afinal, é impossível não lembrar de Spielberg em longa de guerra! Mas realmente gostei muito do que vi! =D


A produção trará a história verídica de Desmond T. Doss, vivido por Garfield, um soldado que se recusou a matar e a pegar em uma arma. Com isso, ele foi levado para uma base no Pacífico e trabalhou como médico, mas logo depois foi expulso da corporação por suas crenças. No entanto, Doss tornou-se um herói quando salvou 75 homens durante a de Batalha de Okinawa. E o mais interessante de tudo, ele evacuou os feridos e assumiu a linda de frente da batalha. 

P.S. Cinemaster, será que Gibson vem com tudo para buscar seu novo Oscar de Melhor Longa e Direção?! Afinal, já se passaram 20 anos desde o espetacular e clássico... Coração Valente. 



Por: Diego Domingos
Publicado em: 28/07/16

 

Jack