quarta-feira, 20 de julho de 2016

JASON BOURNE: Matt Damon se explica sobre polêmica de arma em pôster que circula em NY

Woooooooow, Cinemaster! Vou te confessar que a primeira News desse assunto até me passou despercebido, mas eu ainda consegui pegar a história no que eu chamo de... o pulo do gato (hehehehe). Lena Dunham, criadora, roteirista e estrela da série Girls meio que montou uma campanha em seu perfil no Instagram para que as pessoas de Nova York começassem a cortar/arrancar o pedaço do pôster de Jason Bourne que ele estivesse com uma arma (como esse do topo do PostMovie). A ideia de Lena é que mediante os últimos acontecimentos nos Estados Unidos... os cartazes pudessem influenciar as pessoas de alguma forma. Então Damon precisou vir a público para comentar o assunto de forma oficial. E em entrevista ao E! News, Matt disse o seguinte: "Eu entendo totalmente. Quero dizer, especialmente tendo em vista o que está acontecendo recentemente, e eu fico sem querer ver uma imagem de uma arma agora, e eu não a culpo por tudo. Quer dizer, para efeitos do marketing de Jason Bourne, ele é um cara que corre ao redor do mundo com uma arma, por isso não é marketing gratuito, mas à luz dos atuais acontecimentos eu entendo o impulso de querer rasgar a arma na imagem."

P.S. Vou te confessar Cinemaster que concordo com Matt, mas ainda assim a Universal poderia sim ter um pouco cautela com a localização desses cartazes, afinal, tem louco pra tudo!

JASON BOURNE: Universal diz que objetivo é realizar longas por quanto tempo Matt Damon quiser



BEN AFFLECK: Matt Damon diz que só entraria em longa de super-herói se Affleck o dirigisse

  




Jason Bourne abre no mundo em julho de 2016! A dobradinha Matt e o diretor e também roteirista Paul Greengrass trará como plot Bourne na era pós-Snowden!!! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 20/07/16

 

Jack