quarta-feira, 20 de julho de 2016

KUBO E A ESPADA MÁGICA: Vídeo dos bastidores mostra a união da CG com o Stop-Motion

Cinemaaaaaaaaster, esqueça tudo o que você viu sobre Zootopia, Procurando Dory, Pets, enfim, tudo sobre animação em 2016. Não falo da qualidade, até porque Kubo ainda nem estreou, mas falo da tecnologia empregada. O que a Laika fez foi nada menos que unir a essência da computação gráfica, com a lendária tecnologia do stop-motion, que é a base de todas as animações da empresa. E sim, é um trabalho muito, muito difícil, principalmente, porque os dois lados da moeda precisam estar em sincronia. E o resultado é como Charlize Theron e Matt mencionam, uma narratividade e um trabalho visual como nunca antes visto! E eu realmente nunca vi algo no gênero! A perfeição de cada detalhe nos personagens é magistral. E digo mais, se a história vier espetacular... pode esquecer Zootopia, Moana ou Procurando Dory, o Oscar de Melhor Animação em 2017 já vai ter dono! =D



P.S. Cinemaster, note que os personagens parecem desenhados com papel, bonito pra caramba! *-* 






Kubo e a Espada Mágica (Kubo and the Two Strings) é uma ação-aventura épica localizada em um Japão fantástico do famoso estúdio de animação LAIKA. Esperto, o bondoso Kubo (dublado por Art Parkinson de Game of Thrones) ganha a vida humildemente, contando histórias para as pessoas de sua cidade litorânea junto com Hosato (George Takei), Akihiro (Cary-Hiroyuki Tagawa) e Kameyo (Nomeada ao Oscar, Brenda Vaccaro). Mas sua existência relativamente calma é quebrada quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que desce violentamente dos céus para impor uma antiga vingança.

Agora em fuga, Kubo reúne forças com Monkey (vencedora do Oscar Charlize Theron) e Beetle (vencedor do Oscar Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério de seu falecido pai, o maior guerreiro samurai que o mundo já conheceu. Com a ajuda de seu shamisen – um instrumento musical mágico – Kubo irá lutar contra deuses e monstros, incluindo o vingativo Moon King (nomeado ao Oscar Ralph Fiennes) e as malvadas Irmãs Gêmeas (nomeada ao oscar Rooney Mara) para desbloquear o segredo de seu legado, reunir sua família e cumprir seu destino heroico.

Kubo e a Espada Mágica ainda não tem estreia marcada para o Brasil!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 20/07/16

 

Jack