quinta-feira, 28 de julho de 2016

MARVEL STUDIOS: Fede Alvarez, de A Morte do Demônio, revela que esteve em conversas com o estúdio

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster! Por mais estranho que possa parecer, a tecnicidade e a profissionalismo de determinados diretores e diretoras fala mais alto. Afinal, dentro do cinema mundial... garantir um contrato para comandar uma trilogia com o selo Marvel Studios (e por conseguinte ter um dinheiro certo todo mês/ano), nem sempre é visto como algo positivo ou imperdível por alguns diretores. Fede Alvarez, do sensacional remake A Morte do Demônio e do que ainda vai vir O Homem Nas Trevas, revelou a imprensa que ele já chegou a conversar com a Marvel para um projeto (possivelmente para Doutor Estranho), mas ele disse não a companhia. 

"Olha. Muitos desses longas são legais e as audiências querem vê-los mais e mais. É apenas como um diretor que é mais difícil de ter a sua visão em pessoas, se você fazer um longa da Marve... EM algum momento nós tivemos conversas e... eles já tinham percebido isso. Eles já descobriram o estilo. Eles já descobriram a maneira de como eles fazem o sucesso. Eles já descobriram as cores, o humor, o que mais eu faria? Eu gosto muito mais da liberdade. Mas isso mais pra frente pode acontecer, e isso depende, provavelmente, dos personagens e da história. Mas apenas há algo sobre o meu trabalho como diretor que eu realmente gosto é de criar a minha própria coisa. Eu estou tentando fazer o meu próprio estilo, e eu quero definir um tom para mim... A Morte do Demônio foi um desafio nesse aspecto."

Pois é, Cinemaster... mas de qualquer forma, vai que algum dia a Marvel entrega um longa X para Fede, eu ainda aposto nisso! =D Até porque o cara é um dos diretores mais talentosos da atualidade! =D A direção dele é extremamente semelhante ao que Sam Raimi fez em seus clássicos projetos de terror.



Por: Diego Domingos
Publicado em: 28/07/16

 

Jack