quinta-feira, 28 de julho de 2016

MARY POPPINS RETURNS: Yeeeeeah! Meryl Streep será a prima da personagem título na sequência

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH, CINEMASTER!!! Obrigado Papai do Céu porque agora eu e os/as Cinemasters temos a confirmação de que a sequência do clássico virá INCRÍVEL! Afinal, Maryl, que já está no seu terceiro Oscar, não entraria numa produção apenas por ela ser legal, já que a qualidade realmente deve estar lá nas alturas. E quando se trata de um musical e de um musical que será sequência de um clássico, aí é que a exigência para se ter uma atriz no nível de Streep torna-se ainda maior. Afinal, a história precisa estar a altura de seu grande elenco! Com isso, a Variety confirma que Meryl viverá Topsy, a prima de Mary Poppins, que será vivida por Emily Blunt! =D

P.S. Vale lembrar Cinemaster que Meryl já esteve em grandes musicais como Caminhos da Floresta e Mamma Mia! =D


"Inspirado nos sete romances adicionais de P.L. Travers, a história será ambientada na época da Depressão Londrina (quando os livros foram escritos originalmente) e segue agora os já crescidos Jane e Michael Banks, que, junto com os três filhos de Michael recebem a visita da enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajudará a família a redescobrir a alegria e a maravilha de suas vidas."

Com direção do grande Rob Marshall, o roteiro será escrito por David Magee (indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi) e com Marc Shaiman na composição da trilha sonora original e com Scott Wittman na criação das canções originais. A estreia de Mary Poppins Returns está marcada para 25 de dezembro de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 28/07/16

 

Jack