sábado, 16 de julho de 2016

MULHER-MARAVILHA: Marc Guggenheim acusa Warner de plágio e internet não perdoa, vem conferir

Wooooooooooow, Cinemaster! O bom e velho... quem fala o que quer... ouve/ler o que não quer. Com as primeiras imagens liberadas pela Entertainment Weekly do longa solo da Mulher-Maravilha (em que Gal Gadot está poderosa/sensacional/linda/tudo de sensacional. Hehehehe), Marc Guggenheim (criador de Arrow e produtor em The Flash e Legends of Tomorrow) foi até o seu perfil no Twitter e deu uma leve acusada de que a Warner copiou da HQ Elektra a nova posição dos braços da heroína. Como o Twitter é the best do the best (hehehe), o público não perdoou e os seguidores de Marc fizeram diversas imagens em que Marc e Arrow copiaram pra valer a trilogia Batman de Nolan. Agora sim Cinemaster... só entre nós... a cópia/plágio/falta de criatividade... leve com quiser, mas que Arrow faz cópias descaradas do Cavaleiro das Trevas de Nolan... isso é verdade! =D 
"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."
MULHER-MARAVILHA: Warner confirma Allan Heinberg e Geoff Johns como os roteiristas finais

SAN DIEGO COMIC-CON: Warner confirma quais longas estarão no gigante evento, confira

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/07/16

 

Jack