domingo, 24 de julho de 2016

MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!

E aí, Cinemaster... notou?! Particularmente confesso que não, até porque não sou totalmente por dentro das HQs. Mas essa é parte mais legal, vou atrás pra identificar o máximo de informações que os trailers me fornecem e te fornecem Cinemaster, assim, eu e você ficaremos por dentro de tudo. E aí, partiu?! Pois bem, em um dos primeiros momentos do trailer Steve Trevor (Chris Pine), escorrega por debaixo de um avião da I Guerra Mundial, e lá está o símbolo do Às Inimigos, uma espécie de cruz portuguesa. E abaixo eu e você vamos conferir um mega resumo do personagem. A fonte é do Guia dos Quadrinhos - a página que mais curto quando o assunto é saber tintim por tintim de personagens. 
__

Ás da força aérea alemã nas duas guerras mundiais. Apareceu pela primeira vez na revista “Our Army at War” n° 151 (data de fev. 1965 na capa).

De acordo com o desenhista Joe Kubert, a ideia inicial foi do roteirista e editor Robert Kanigher, que o descreveu assim: 

“Joe, tenho uma ideia para um novo personagem. Um ás da aviação da Primeira Guerra Mundial. Ele é solitário, mal-humorado e tem derrubado mais aviões inimigos que todos os outros pilotos de seu grupo juntos. Ele é diferente e ninguém pode chegar perto dele. Seu único amigo é um lobo selvagem que vive numa floresta. Eles se comunicam sem palavras. Ambos são máquinas assassinas e dividem o mesmo destino: a solidão. E o pior... o piloto é um ás alemão!”

Von Hammer é um respeitado (tanto por amigos como inimigos) e hábil piloto de biplano da I Guerra (mais tarde, fizeram-no atuando na segunda). Seu patriotismo não impede que tenha um estranho código de honra, respeitando e saudando os corajosos aviadores que derruba nos céus. 

Na época em que foi lançada, a HQ sofreu protestos por apresentar como herói um soldado alemão. Mas o Ás Inimigo não é do partido do nacional-socialismo (nazista), ele só combate em nome de seu país, não pelo partido.

Recentemente, apareceu no desenho animado “Batman: The Brave and the Bold”. 
__







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 24/07/16 

 

Jack