quarta-feira, 13 de julho de 2016

O QUEBRA-NOZES: Adaptação da Disney contará com bailarina profissional como protagonista

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! É disso que eu também falo quando o assunto é diversidade, é saber conhecer profissionais de outras áreas! Sensacional! A Variety confirma pra valer que a bailarina profissional Misty Copeland está mais do que certa para protagonizar a adaptação em live-action. Cinemaster, e eu já estou aqui imaginando o quão sensacional ficará O Quebra-Nozes nas mãos da Disney. Woooow! Inclusive, Misty até compartilhou a capa do roteiro em seu perfil no roteiro!

P.S. Cinemaaaaaster, estava aqui lendo sobre Misty e descobri que ela estrelou uma das versões do balé de Cisne Negro. Wooooow! Sensacional! Impossível mencionar a produção e não lembrar de Darren Aronofsky, Natalie Portman e Mila Kunis! =D
__

Com direção de Lasse Hallstrom, o mesmo de Chocolate, longa será intitulado O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos... e diferente das outras adaptações, ele não só será inspirado no clássico conto escrito por E.T.A. Hoffmann e seu pai, mas também no icônico balé de Tchaikovsky, já que a montagem se tornou ainda mais conhecida que os próprios textos. O roteiro ficará a cargo da estreante Ashleigh Powell, que negociava com a Disney a produção do longa desde o ano passado. Para quem não conhece, O Quebra-Nozes traz a história de uma jovem que ganha um quebra-nozes de Natal e o brinquedo ganha vida nas badalas da meia-noite. A partir daí, o boneco a leva para uma terra repleta de bonecas e bonecos em que uma guerra entre os soldados de gengibre e um exército de ratos chega ao ápice.

Uma foto publicada por Misty Copeland (@mistyonpointe) em


__

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/07/16

 

Jack