sexta-feira, 22 de julho de 2016

PACIFIC RIM 2: Guillermo del Toro fala sobre retorno de elenco e confirma trama para o pós-guerra

Boooooooa, Guillermo! Pós-guerra essa Cinemaster que sucede a mega guerra no final do primeiro longa, entre Kaijus (os monstros) e os Jaegers (robôs controlados por ao menos dois humanos). E de elenco confirmado até agora eu e você temos John Boyega como o filho do personagem de Idris Elba e Scott Eastwood, que supostamente ainda segue em negociações. E em conversa com o The Hollywood Reporter, Del Toro revelou mais alguns detalhes sobre o elenco (que boa parte do apresentado no primeiro longa vai voltar e sobre a história). "Como produtor, eu aprendi a não declarar nada sobre um longa que eu não estou dirigindo. Posso te dizer isso - uma grande parte do elenco da primeira produção está voltando. E todo o restante da comunicação eu deixo com Steven DeKnight [que vai comandar a produção]." 

Sobre a trama...

"A sequência que criamos tem algumas ideias da série original em animação. E nós queremos transformar o live-action em algo grande. Quando Steven entrou, mostramos tudo o que estávamos desenvolvendo e ele disse: 'Eu gosto dessa ideia de universo, eu gosto desse elemento, quero trazer todos eles nesta produção". 

E sua expansão é um tanto prática porque não é só apenas o Jaeger-humano e o Kaiju-alien, mas há também o fato de que você tem que lidar com um universo cheio de história. Começamos a guerra com o Kaiju, nós ganhamos a guerra e agora será um pós-guerra desses dois universos."

P.S. Sigo realmente confiante pelo projeto, Cinemaster... sou fascinado por Guillermo como profissional, mas realmente estou começando a olhar a adição de Steven como algo ainda mais original! 


Com direção de Steven S. DeKnight (da série Demolidor, claro) e roteiro de Derek Connolly (de Jurassic World), Pacific Rim 2 tem estreia confirmada para fevereiro de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 22/07/16

 

Jack