segunda-feira, 18 de julho de 2016

ROGUE ONE: Gareth Edwards revela como rodou a cena de Darth Vader presente no trailer

Wooooooooooooooooooow, Cinemaster! =D Agora a brincadeira ficou legal... caso você não tenha conferido o trailer vazado de Rogue One, apresentado na San Diego Comic-Con, basta clicar nessa frase em vermelho. Mas no resumo da ópera... o vídeo de um minuto e meio traz em seu final o reflexo de Darth Vader e, claro, a clássica respiração do personagem. E em conversa com o ComicBook, Gareth explicou que a cena veio por acaso, já que a partir do cenário completo, que permite a movimentação de atores e equipe técnica em 360°, eles estavam num momento de experimentar ideias. 

"Isso nasceu de uma experimentação que estávamos falando. Você não diz, 'Eu quero isso, esse é o take que eu quero'. Eles construíram todo o set, e lá tinha um reflexo, Vader entrou lá e nós estávamos vendo o seu reflexo. E isso foi muito legal. Então, quando nós começamos a filmar, nós ficamos desce, desce, desce, estávamos brincando um pouco, e as coisas aconteceram de forma que você sequer tinha pedido. Eu nunca teria escolhido esse movimento, mas então ele está na sua frente e você fica animado com tudo aquilo, e ele é um ícone - ele é o personagem mais icônico de todo o cinema. Então, para ouvir os gritos de todo mundo, colocamos a silhueta, e nós nos sentimos como, 'aqui vale tudo'". 

Vale mesmo, Cinemaster! Tanto que ficou mega legal! =D Cruzando os dedos para que a Disney libere logo o novo vídeo, afinal, é fato que ela cancelou o lançamento na sexta-feira à noite... por conta dos grandes vazamentos!

STAR WARS CELEBRATION: Imagens do painel de Rogue One e mais detalhes da trama









  
"Uma Rebelião Construída Sobre a Esperança."


Com direção de Gareth Edwards e ambientação entre A Vingança de Sith e Uma Nova Esperança,  Rogue One - A Star Wars Story tem estreia marcada no Brasil para 15 de dezembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 18/07/16

 

Jack