domingo, 24 de julho de 2016

SAN DIEGO COMIC-CON: Arte conceitual de Thor - Ragnarok confirma o demônio Surtur no longa

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster... um dos demônios mais clássicos do Universo Marvel Comics estará em Ragnarok. \o/\o/\o/\o/\o/ (hehehe). Mas vem cá que vou te explicar como que o pessoal descobriu. No final da apresentação de Thor, as telas laterais começaram a exibir uma série de mini clipes com as artes conceituais e/ou computação gráfica de Ragnarok e então surgiu um take em que o Hulk salta de um lugar extremamente alto e ele tenta partir pra luta contra uma chama gigantesca - quando de repente - há um rosto e esse rosto dá um grito mais algo que o rugido do Hulk. Tcharááááááaáá e lá está o Surtur. Mas como eu não gosto de nada superficial, abaixo você confere a descrição do personagem, de acordo com o Guia dos Quadrinhos - que é a minha fonte mestre para assuntos de HQ! =D 
__

Surtur é um demônio de fogo nativo de Muspelheim, terra dos demônios de fogo, um dos nove mundos da mitologia nórdica, e aparece pela primeira vez no título Journey into Mystery, onde afirma-se que ele fica no fim do mundo, à espera para o fim do tempo em que ele pode matar homens e deuses. Surtur foi preso por Odin no interior da terra depois de formar uma aliança com os Trolls. Surtur retorna depois de ter sido libertado pelo filho adotivo de Odin, Loki, que pretende usurpar Odin e governar Asgard.


THOR - RAGNAROK: Taika Waititi diz que deixou HQ de lado para diversificar elenco com Valquíria negra


THOR - RAGNAROK: Tom Hiddleston revela detalhes da sua primeira cena de luta no longa

THOR - RAGNAROK: Mark Ruffalo pronto para entrar em ação no mais novo vídeo-set

THOR - RAGNAROK: Tessa Thompson, a Valquíria, confirma com bela arte o início das suas cenas

THOR - RAGNAROK: Mark Ruffalo com os braços do verdão em hilário novo vídeo do set

THOR - RAGNAROK: Marvel constrói gigante set de Asgard na Austrália, confira as imagens




THOR - RAGNAROK: Taika Waititi confirma que longa será independente dos outros dois anteriores



THOR - RAGNAROK: Mudança no tom para o humor é o grande destaque, diz Chris Hemsworth



Com direção de Taika Waititi, as filmagens de Ragnarok  já estão em andamento na Austrália, e a estreia está marcada no Brasil para 2 de novembro de 2016!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 24/07/16

 

Jack