sábado, 23 de julho de 2016

SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]

CINEMAAAAAAAAAAASTER, É PRA SURTAR!!!

Mais calmo/calma agora, Cinemaster?! Confesso que estou um tanto mais calmo, mas a bateria ainda continua carregada pro segundo round, à noite, para a Marvel. Mas neste momento o assunto é Liga da Justiça. E que Liga, não é, Cinemaster? Teaser espetacular! Partiu conferir a análise.

- Bruce Wayne está numa ilha de pescadores... seguindo os passos do Aquaman. Até aí tudo tranquilo Cinemaster, afinal, a ideia de uma boa parte da produção será o de recrutamento.

- Bruce diz acreditar em inimigos que estão vindo de longe. A cena mostra um grupo reunido e enterrando o que parecer ser um livro. Você sabe tão bem quanto eu Cinemaster que não sou expert em HQs, mas acredito que seja uma das Caixas Maternas. Pelo menos acredito que seja, vou confrontar minhas ideias para chegar a algo mais concreto. 

- Venhamos e convenhamos que Jason Momoa está shooooow de bola! Tudo bem que eu sou o primeiro a criticá-lo por não ser minimamente bom ator, mas até que Zack Snyder conseguiu dar um jeito (hehehe). 

- Note que é possível conferir Victor Stone antes do acidente, que consequentemente o torna o Cyborg. 

- Bruce invade o apartamento/galpão de Barry Allen. Cinemaaaaaster, note a caveira colorida, pura referência a Esquadrão Suicida (será que Barry sabe algo sobre o grupo?! Wooooooow). 

- O humor está bem mais presente, Barry realmente vem para ser o alívio cômico. Ezra Miller realmente é o personagem, e em nenhum momento me recordei do Flash da TV, o que é ótimo, espero que você Cinemaster a sensação tenha sido a mesma. 

- O TAKE DE BRUCE JOGANDO A LÂMINA DO CAVALEIRO DAS TREVAS FICOU F******DA! 

- Ezra realmente vive o personagem. Para um primeiro olhar... show de bola! 

- Por fim, o grupo está reunido no que parece ser um covil de parademônios. 

Cinemaster, sensacional! Sensacional, mesmo!

Com relação aos trajes, o do Flash está show de bola, gosto da ideia de peças, de que cada parte do traje pode ser montado e desmontado, acredito que Snyder esteja preparando algo para que Barry possa sair e entrar na função Allen/Flash muito rapidamente com a ideia do traje em peças! O Cyborg também ficou ótimo, o corpo dele é quase 90% feito com computação gráfica, então é algo que visualmente vai ficar realmente bonito. Com relação a Mulher-Maravilha, Batman e Superman, o trio realmente mantém seus figurinos no melhor estilo BvS. E lá ia eu esquecendo do Rei dos Mares... Aquaman também nem se fala no tocante ao traje, vestimenta linda pra caramba. Os detalhes, uma espécie de tracejado - que é pra dar a ideia de mais dinâmica na água - também são show de bola. 

Humor afiado, no resumo da ópera, o primeiro trailer foi DIVERTIDO!!! E é nisso que a Warner precisa investir e nesse primeiro olhar... ela conseguiu! 







"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 23/07/16 

 

Jack