sábado, 16 de julho de 2016

THOR - RAGNAROK: Taika Waititi diz que deixou HQ de lado para diversificar elenco com Valquíria negra

Sensacional, Cinemaster! E te digo mais... a forma como a Marvel está tornado seus elencos mais diversificados é realmente de impressionar! E atualmente, tanto Homem-Aranha: De Volta ao Lar quanto Thor - Ragnarok estão bem lá na frente! E em conversa com o ComicBook, Taika falou sobre o processo de ter que deixar a HQ de lado para trazer Valquíria negra, contrariando a HQ, em que a personagem é loira, branca e de olhos claros. A resposta de Waititi é show de bola, Cinemaster! 

"Desde o início queríamos diversificar o elenco, e é difícil quando você está trabalhando com Vikings. Você quer ser mais inclusivo e fornecer uma representação mais ampla. E nesse ponto, você tem que olhar para o material de origem como uma inspiração totalmente solta, de lado. Então, você precisa dizer, 'Sabe o que vou fazer? Nada disso importa." Só porque a personagem era loira e branca na HQ... isso não importa. Não é isso para isso que queremos Valquíria na produção. Os fãs mais aficionados vão dizer: 'Isso não é realmente autêntico em comparação com os quadrinhos. Mas quando eles verem a produção, eles estarão tão envolvidos com a história que não nem se lembrar, ninguém vai se lembrar. Acho que a história é que tem ser o Rei e você quer trabalhar com as melhores pessoas. E Tessa foi testada para o elenco - nós olhamos várias pessoas, e Tess era a melhor pessoa."

Boooooooa, Taika! É isso mesmo, Cinemaster! E não adianta nem bancar o fã de HQ que não cola, porque quando todo mundo estiver integrado a produção, dentro da história, ninguém vai realmente parar e pensar: "Não, estou de mal... Thor 3 trocou Valquíria e isso é algo que eu não aceito." Antes de mais nada... quem é fã do Thor?! Justamente! Então, qualquer mudança para tornar a adaptação da HQ mais interessante, mais rica... muito melhor ela ficará e seja vantajoso pra todo mundo! =D

THOR - RAGNAROK: Mark Ruffalo comenta sobre cena com Valquíria, e Karl Urban fala de seu traje

THOR - RAGNAROK: Tom Hiddleston revela detalhes da sua primeira cena de luta no longa

THOR - RAGNAROK: Mark Ruffalo pronto para entrar em ação no mais novo vídeo-set

THOR - RAGNAROK: Tessa Thompson, a Valquíria, confirma com bela arte o início das suas cenas

THOR - RAGNAROK: Mark Ruffalo com os braços do verdão em hilário novo vídeo do set

THOR - RAGNAROK: Marvel constrói gigante set de Asgard na Austrália, confira as imagens




THOR - RAGNAROK: Taika Waititi confirma que longa será independente dos outros dois anteriores



THOR - RAGNAROK: Mudança no tom para o humor é o grande destaque, diz Chris Hemsworth



Com direção de Taika Waititi, as filmagens de Ragnarok  já estão em andamento na Austrália, e a estreia está marcada no Brasil para 2 de novembro de 2016!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/07/16

 

Jack