domingo, 31 de julho de 2016

VINGADORES - GUERRA INFINITA: Christopher Markus e Stephen McFeely confirmam o status do roteiro

Sim, sim, Cinemaster... Vingadores - Guerra Infinita que agora refere-se apenas as Vingadores 3, sendo o quarto longa, marcado para maio de 2019, ainda continua sem título definitivo. Com isso, a dupla dinâmica que esteve por trás do magnífico roteiro de Guerra Civil e do que ainda está por vir Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen, comentou com o Yahoo! o real status dos longas. 

"Estamos em muitos rascunhos. Estamos no terceiro rascunho do primeiro longa e no segundo roteiro da produção dois. Estamos escrevendo juntos, tanto quanto pudermos. Em um determinado dia, você está apenas trabalhando em um, mas isso não significa que na próxima semana, você não esteja trabalhando no outro e, certamente, as notas vão entrando e todo tipo de material de produção também. Por exemplo, 'aquela coisa ali é agora uma janela e não uma porta, temos que ajustar isso', ou, 'Nós não estamos indo para esta cidade agora, estamos indo para essa cidade." Esse tipo de coisa acontece constantemente e vai continuar a acontecer nos próximos meses."

Sensacional, não é, Cinemaster?! Pois é! O curioso é que as filmagens serão iniciadas em novembro, mas, em tese, os textos já deveriam seguir para o seu caminho final! Mas tendo em vista que Chris e Stephen já passaram do primeiro rascunho... significa que ao menos eles têm a base da história. =D


Com as filmagens de Vingadores 3 - Guerra Infinita prontas para serem iniciadas em novembro, e de Vingadores 4 ainda sem data, ambos os longas têm estreias marcadas para maio de 2018 e maio de 2019!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 31/07/16

 

Jack