sábado, 13 de agosto de 2016

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: EW libera guia completo das criaturinhas mágicas

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, Cinemaster! Depois de conhecer todos os serumaninhos que estarão na produção (hehehe - ficou terrível esse serumaninho, não ficou?! Vou pensar em tirar ele até terminar de escrever o PostMovie. Heheheh), chegou a hora de ficar por dentro sobre quem são as criaturinhas. =D Então, partiu porque detalhe é o que não falta: 

PELÚCIO 

"Procure algo brilhante!" Isso é o que está acontecendo através da mente de um Niffler. O bicho travesso parece um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco e ama qualquer coisa que produz luz. O Niffler também guarda joias e moedas em uma bolsa que fica em sua barriga, é como o saco de Hermine nos longa s de Harry Potter, tem tudo o que parece impossível."


TRONQUILHO

"Tronquilho é um ramo que pode ser difícil de detectar em um ambiente natural, e Newt tem ao menos quatro deles. "O Tronquilho só come insetos, e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal e ele pode ser muito útil quando há escolhas difíceis a serem feitas." O Tronquilho também foi a mais difícil das criaturas para a equipe de design, foram realizadas mais de 200 versões em desenhos feitos a mão até chegar na concepção final. Eddie Redmayne diz que é a sua criatura preferida."

THUNDERBIRD

"Aqui está o que mais ouvimos sobre ele: 'O Thunderbird é uma grande criatura aviária advinda do clima árido do Arizona. Sua cabeça é semelhante ao de uma águia ou, no mundo mágico, a de um Hipogrifo". Tem múltiplas asas poderosas que brilham com a mudança das nuvens e com o sol, o bater de suas asas pode criar tempestades. Thunderbirds também podem sentir o perigo. Depois de resgatar um Thunderbird de traficantes do Egito, Newt passou a chamar o animação de Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural, no Arizona. Além disso, o Thunderbird é o nome de uma das casas de estudantes da escola americana de magia."

SWOOPING EVIL

"Parece um cruzamento entre um réptil e uma borboleta extremamente grande, quando em repouso, o Swooping Evil vive um casulo verde. Mas quando ele voa é colorido, tem asas gigantes e é estranhamento belo. Ele pode ser perigoso, já que detém um veneno útil para apagar memórias ruins."

SEMINVISO

"O Seminviso é uma criatura primata que se assemelha a um orangotango grisalho com grandes olhos negros e tristes. Ele tem a capacidade notável de se tornar invisível, e tem uma ótima visão. Então, a única maneira de pegá-lo é fazendo algo completamente imprevisível. O Seminviso é fundamentalmente um animal pacífico, mas ele vai te dar um beliscão desagradável quando provocado ou ameaçado. Seu cabelo longo, sedoso e prateado pode ser transformado em capas invisíveis, tornando sua pele altamente valiosa."

OCCANY

"Este é o primeiro olhar de uma criatura muito peculiar que viveu sua vida quase toda escondida. Occamy é uma criatura de duas pernas e amplamente emplumada. Parece um cruzamento entre um dragão e um pássaro. É proveniente de ovos e eles são feitos da mais pura prata. Occamy é nativo do extremo Oriente e da Índia. Lembre-se que Occamy é um choranaptyxic - o que significa que ele cresce ou encolhe para caber no espaço disponível. Então, o que acontece quando ele está fora da meleta?"

Cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster, enquanto escrevia o PostMovie eu tinha ficado fascinado por Thunderbird, mas quando finalizei o texto do Occany... Wooooooooooow! Ele pode crescer pra caramba! (hehehe)  *-*



ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: Zoe Kravitz é confirmada no longa e deve vir na sequência

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: Ezra Miller viverá Credence Barebone, confira os detalhes

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: Eddie Redmayne comenta o passado trágico de Newt

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: Longa trará um novo poder para o universo HP








     

Com direção do grande David Yates, Newt é um mágico que foca seus estudos em animais do mundo mágico. A partir disso, ele passa a documentar os animais que encontra, escrevendo, assim, o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, que, inclusive, está na lista oficial de literatura de Hogwarts. O primeiro longa abre nos cinemas mundiais em novembro de 2016!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/08/16 

 

Jack