terça-feira, 16 de agosto de 2016

AQUAMAN: Roteirista recém-contratado revela que grandes cenas serão ambientadas em terra firme

Wooooooooooow, Cinemaster! Alguma surpresa?! Até porque eu já sigo mega curioso pra saber como que Zack Snyder vai fazer o Aquaman se comunicar embaixo d'água em Liga da Justiça, imagina pelo longa solo do personagem... onde James vai ter que mostrar conflitos épicos dentro e fora da água. E como esperado, Will Beall - contratado mês passado para escrever o roteiro a partir do tratamento feito por James Wan e Geoff Johns - disse a imprensa americana durante o Television Critics Association que algumas cenas em questão não serão apresentadas na água, mas sim em terra firme. "Eu posso te dizer que nem todas as ações acontecem embaixo d'água. Algumas sequências divertidas da produção acontecem em terra seca." E quando questionado se o que será feito com o herói em Liga da Justiça vai alterar consideravelmente a história do longa solo... "Não, eu ainda estou trabalhando no roteiro com James e Geff. Não, não, eles sabem muito bem o que estão fazendo. Todo mundo sabe o que está acontecendo com Liga da Justiça. Eles estão trabalhando por fora." Não vou mentir pra você que minha única garantia com o Aquaman é James Wan. Mas com a entrada de Geoff no início de junho, sigo com apenas um pé atrás - no início eu estava com os dois! (hehehe). =D

P.S. Um dos princípios do cinema diz que não se deve fazer longas onde a água em si seja uma espécie de personagem. Algo que não se aplica a Aquaman, mas terá que se fazer necessário por conta também dos custos! Filmar na água é muito, muito caro.

AQUAMAN: James Wan fica surpreso com o vazamento do Arraia Negra como o vilão

AQUAMAN: Michael K. Williams, de Boardwalk Empire, inicia campanha na web para viver o Arraia Negra

AQUAMAN: Woooow! James Wan revela que já sabe como fazer o herói falar debaixo d'água

AQUAMAN: Prepara o coração!!! James Wan revela que tem carta branca para adiar estreia

AQUAMAN: Sobre críticas a Esquadrão Suicida, James Wan diz que só quer fazer o seu longa

AQUAMAN: James Wan explica melhor a sua relação com Geoff Johns para o roteiro da adaptação

AQUAMAN: Woooow! Vilão será o Arraia Negra, o mais famoso inimigo do herói na HQ

AQUAMAN: Roteirista de Caça aos Gângsteres vai escrever a versão definitiva dos textos para James Wan


Até então com Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe como o mentor do herói, Vulko, confirmados e com James Wan na direção, Aquaman tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 27 de julho de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/08/16  

 

Jack