quarta-feira, 10 de agosto de 2016

AQUAMAN: Sobre críticas a BvS e a Esquadrão Suicida, James Wan diz que só quer fazer o seu

Booooooooa, James. Afinal, Cinemaster... a ideia é: cada um faz o seu, que Papai do Céu faz por todos (hehehe). =D Pois é, pois é! E durante a entrevista para a imprensa americana no Television Critics Association, James foi indagado a respeito do como ele está trabalhando tendo em vista que dos três longas do Universo DC de Cinema, os dois últimos foram completamente escrachados pela crítica mundial: "Eu apenas tento me concentrar no meu, eu tento focar no positivo. Concentro-me no que eu acho que é criar o melhor personagem, criar a melhor história e fazer a melhor produção. Isso é tudo o que você pode fazer. Eu tento ouvir o que está acontecendo em torno de mim, e eu acho que é importante, mas no final do dia, eu tenho que ser o único a tomar essas decisões." Agora via tentar colocar o dedo mindinho em Aquaman, Zack Snyder!!! (hehehehe). =D

P.S. Quando Wan diz: "Eu tendo ouvir o que está acontecendo em torno de mim", pode ficar certo que é uma bela confirmação de que James está ciente das críticas negativas a BvS e a Esquadrão Suicida.

AQUAMAN: James Wan explica melhor a sua relação com Geoff Johns para o roteiro da adaptação

AQUAMAN: Woooow! Vilão será o Arraia Negra, o mais famoso inimigo do herói na HQ

AQUAMAN: Roteirista de Caça aos Gângsteres vai escrever a versão definitiva dos textos para James Wan


Até então com Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe como o mentor do herói, Vulko, confirmados e com James Wan na direção, Aquaman tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 27 de julho de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/08/16 

 

Jack