quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AQUAMAN: Woooow! James Wan revela que já sabe como fazer o herói falar debaixo d'água

Woooooow ², Cinemaster (hehehehe). Até porque, venhamos e convenhamos que a comunicação debaixo d'água par ao Aquaman é um dos elementos que mais sigo ansioso pra conferir. Tudo bem que eu e você já teremos um preview de como a ideia poderá por conta de Liga da Justiça, mas é fato que Wan vai elevar a ideia. Então, confere só o que ele falou ao IGN a respeito de algumas ideias:

"Yeah, balões de diálogos?! Talvez balões de diálogos sejam uma boa ideia [Risos]. Eu nunca pensei sobre isso... as palavras saem das bolhas. É brilhante! Isso é visualmente incrível. Mas falando sério, é como eu sempre disse, se você tem água em seus pulmões, como acontece com esses personagens, não há nenhuma bolha de ar. Então, eu acho que no meu longa, eu quero criar... EU amo a ideia de falar debaixo d'água, mas com uma espécie sônico, um elemento aquático para isso. Portanto, é algo extremamente aquático, quase um sonar/como uma baleia. Mesmo que seja em um língua humana, há esta ligeira maneira de comunicação, então seria interessante para nós projetarmos algo com o design de som. Sim, vai ser divertido. Além disso, Zack tem algumas ideias que ele vai fazer em Liga da Justiça. E para mim, Liga da Justiça será uma experiência para eu entender o que funciona e o que pode não funcionar. E, em seguida, vamos ajustar... Aqui é a grande coisa, aqui é onde o herói realmente vai acontecer. É como todos estes longas de super-heróis, você vê que alguns elementos mudam de um longa para outro, tudo bem busca de fazer o melhor."

E aí, Cinemaster... será que uma espécie de comunicação por gestos e sons específicos funcionaria?! Eu realmente acredito que o caminho também seja por aí! =D Então, partiu ficar ainda mais por dentro do universo do "homem que fala com os peixes". Entendedores, entenderão (heheh).

AQUAMAN: Prepara o coração!!! James Wan revela que tem carta branca para adiar estreia

AQUAMAN: Sobre críticas a Esquadrão Suicida, James Wan diz que só quer fazer o seu longa

AQUAMAN: James Wan explica melhor a sua relação com Geoff Johns para o roteiro da adaptação

AQUAMAN: Woooow! Vilão será o Arraia Negra, o mais famoso inimigo do herói na HQ

AQUAMAN: Roteirista de Caça aos Gângsteres vai escrever a versão definitiva dos textos para James Wan


Até então com Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe como o mentor do herói, Vulko, confirmados e com James Wan na direção, Aquaman tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 27 de julho de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 11/08/16 

 

Jack