quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CAPITÃ MARVEL: Por semelhança com Lanterna Verde, origem da heroína será alterada para o longa

Wooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Vem com tudo que não é rumor não, é News confirmada pela própria roteirista da produção! Em entrevista ao r/Marvel Studios, um podcast não-oficial da companhia, Nicole Perman (que assinará o roteiro final ao lado de Meg LeFauve), confirmou que a origem da heroína sofrerá uma boa alteração, já que a HQ traz uma semelhança gigantesca com Lanterna Verde. Em Capitã Marvel, Kree Mar-Vell vem à Terra para salvar Carol Danvers de uma explosão de radiação Kree, mas pela proximidade dos corpos, Cara adquire os poderes de Mar-Vell. Sim, sim, Cinemaster... no resumo da ópera, esse plot é a respeito de um alienígena que vem ao nosso planeta e entrega/concede superpoderes para um humano comum. Exatamente! O mesmo plot de Hal Jordan em Lanterna Verde. Então, confere só o que Nicole mencionou: "

"Eu não acho que eu não tive um projeto onde eu estive mais consciente sobre o impacto que isso poderia ter e a importância de tudo isso. Ela é uma personagem tão incrivelmente valente e Kelly Sue Decconick fez um grande movimento com sua história recentemente. Mas aqui tudo muda, se você estava indo só para fazer uma adaptação reta dos quadrinhos, sua história de origem é muito semelhante ao Lanterna Verde. E, obviamente, não é isso que nós queremos fazer. Há um monte de reinvenções que precisam acontecer. E ela tem a sua própria história, ela é uma grande personagem. Temos que estar cientes do que aconteceu com o longa anterior da Marvel para garantir que a sua história particular seja tão original e divertida quanto os outros, de modo que tudo se encaixe dentro desse novo mundo. É um desafio interessante criar uma nova história."

P.S. Cinemaster, se você também está pensando nas partículas Pym ou em algo relacionado as tecnologias de Stark, bem-vindo ao clube. Minhas ideias também estão por aí! =D E outra, a mudança seria drástica de qualquer forma, já que muito possivelmente a Marvel Studios não seguiria a risca a HQ, afinal, a nova logo da Marvel demonstra que cada vez mais o estúdio está ganhando independência do seu material de origem.

CAPITÃ MARVEL: Brie Larson com o pijama e HQ da personagem em foto mega divertida

CAPITÃ MARVEL: Com o anúncio de Brie Larson, Marvel segue tranquila em não divulgar nome da diretora

 

Jack