sexta-feira, 19 de agosto de 2016

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Irmãos Russo explicam ausência do Visão na abertura do longa

Sim, sim, Cinemaster... percebeu que o Homem de Ferro, Máquina de Combate e Visão não estão no início de Guerra Civil?! Sim, sim, naquela operação em que o Falcão, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e Capitão América tentam interromper o Ossos Cruzados. Pois bem, em conversa com a imprensa americana para a divulgação do DVD e Blu-Ray, Anthony e Joe Russo explicaram, e minhas ideias estavam corretas (hehehehe). 

"Queríamos mostrar que os Vingadores estavam funcionando como uma unidade militar. Eles estão começando a missão a paisana, e é fácil para Wanda e Natasha ficarem disfarçadas. Eles também têm o olhar no ar com o Falcão e o Capitão, por isso, queríamos tornar essa ideia de que eles estão lidando com questões globais. E o Visão e o Máquina de Combate podem estar lidando com um único problema, enquanto eles estão fora, em Lados, lidando com outro problema. Então, eles se dividem para conquistar os objetivos do numa outra missão. 

"Nós pensamos que seria melhor iniciar o longa com o grupo visto em Soldado Invernal, apenas para situar as pessoas de que é uma história do Capitão e, obviamente, Wanda tem questões bastante específicas nessa sequência. E isso é sobre a orientação dada a ela pelo Capitão  e um erro tático acontece, por isso fazia sentido que ela se tornasse parte desse grupo. Mas nós queríamos expandir lentamente o grupo de Soldado Invernal, só assim você está vindo para a história pelo ponto de vista do Capitão. Você está entrando na narrativa do ponto de vista do Capitão."

 

Jack