quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DC: Irmãos Russo respondem porque os longas da DC não fazem tanto sucesso quanto os da Marvel

Wooooooooow, Cinemaster!!! Se o Independent, do Reino Unido, queria polemizar, foi-se por água abaixo, porque Anthony e Joe Russo deram uma desconversada legal - mas ainda assim mandaram a real para a DC, e com palavras bonitas, claro (hehehehe). No final da entrevista com relação ao Blu-Ray de Guerra Civil, a dupla foi questionada com a seguinte pergunta: "Por que você acha que as produções da DC, Batman V Superman e Esquadrão Suicida, não tiveram tanto sucesso com o público quanto os longas da Marvel fazem?" E Anthony, pela dupla dinâmica, disse o seguinte: "É uma pergunta muito interessante. Eu não posso falar diretamente porque eu não assisti a nenhum dos dois, mas o que eu posso falar é que eu e meu irmão gostamos de alinhar nossas ideias com a Marvel por conta de diversas maneiras: nós gostamos de produções que mantenham o equilíbrio entre histórias que entretenham e a ideia de manter o longa balanceado. Nós gostamos de longas que têm um grande senso de diversão e emoção, enquanto, ao mesmo tempo são produções muito baseadas em emoções humanas e nos conflitos entre os personagens. É o equilíbrio que nós buscamos. Quando vimos Homem de Ferro pela primeira vez, eu lembro de ter pensado: 'Uau, ele mantém esse equilíbrio exato do que nós buscamos.' Então, o fato de que somos parte da família Marvel e encontrar a nossa própria expressão, é a maior alegria para mim e para o meu irmão."

P.S. Resumo da ópera... e pelas entrelinhas, claro, Anthony disse que os longas da DC não tem equilíbrio entre emoção e diversão. Segundo, que os roteiros são mal escritos. Terceiro, de que haja o que houver, os longas da Marvel Studios sempre terão o equilíbrio perfeito para o gênero. =D E ele está errado, Cinemaster? De maneira alguma! Porque vou ser bem sincero com você, a DC lançou três longas como parte de seu Universo de Cinema, O Homem de Aço, Batman V Superman e Esquadrão Suicida. E dos três, o meu favorito, quer dizer, o que curto um pouco mais - que com relação aos outros dois é muito - é O Homem de Aço! =D

DC ENTERTAINMENT: Ben Affleck vai supervisionar os bastidores de The Flash e Aquaman




























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 31/08/16 

 

Jack