domingo, 7 de agosto de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: 22 Cenas que estiveram nos vídeos oficiais, mas não foram para o corte final

Wooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Agora a brincadeira realmente ficou séria! Você muito possivelmente também deve ter percebido que diversas cenas rodadas e até mesmo conferidas em trailers, comerciais, clipes, não seguiram para o corte final! Algumas delas, por exemplo, bem expressivas pelo Coringa, como uma sequência em que parte do seu rosto está queimado... em total referência ao vilão dos Novos 52. Então, partiu conferir: 

P.S. Encontrei a descrição das cenas no Reddit, exatamente... a terra sem lei (hehehehe). 

- "No início dos cortes, a abertura do longa trazia detalhadamente June Moone sendo possuída pela Magia. Nas refilmagens, a equipe adaptou a cena para ser apresentada em forma de flashback, para favorecer a abertura do Pistoleiro."

- "Pistoleiro na prisão vendo a chuva cair e se recordando da filha."

- "El Diablo olha a chama de um fósforo aceso, antes de colocá-lo para fora devido à sua promessa de não usar seus poderes."

- "El Diablo sendo escoltado para um centro de treinamento ao ser colocando em um tubo que se enche de água por conta de suas chamas, e em seguida, sem cerimônia, ele cai no chão."

- "Nas primeiras sessões testes o Capitão Bumerangue tinha muitas cenas com tons de racismo e sexismo, mas a versão final excluiu isso. A maioria das cenas cortadas foram do Bumerangue com Katana."

- "As primeiras sessões testes mostraram uma história de origem para o Crocodilo, revelando que ele a vida inteira foi renegado pela sociedade, devido à sua aparência física, mas ele se convenceu de que é bonito a sua maneira. Crocodilo encontrou com o Batman enquanto trabalhava como segurança para vários chefões do crime de Gotham. Houve também cenas exibindo sua afinidade para fazer esculturas com materiais descartados. Além de uma outra piada sobre ele se achar bonito que também foi cortada."

- "Também foi excluída uma cena em que o Crocodilo passa mal durante o voo de helicóptero para Midway City e ele acaba por vomitar pedaços de uma cabra, em seguida ele come tudo novamente na frente dos soldados."

- "Sessões testes iniciais incluíram uma referência ao passado de Slipknot sendo um estuprador em série, a ideia era torná-lo mais antipático antes de sua rápida morte."

- "Mais cenas da relação romântica entre Rick Flag e Juno Moone, como o momento em que ele está lendo os arquivos dos membros do Esquadrão."

- "Outra cena em que Flag e Moone estão tendo uma noite romântica."

- "Cena estendida onde o Coringa interroga o Capitão Griggs"

- "Coringa e seus capangas fogem após realizarem disparos em um restaurante. Dr. Harley, que já está aliada ao Coringa, segue eles em uma moto e intercepta o carro do Coringa. O vilão bate a cabeça contra o vidro do carro em forma de frustração."

- "Coringa e Harley, em seguida, brigam no meio da rua, onde Harley aponta uma arma para a cabeça do Coringa. Coringa pede para que ela abaixe a arma e então ele dá um tapa no rosto dela. Harley olha para o Coringa com admiração e ambos se beijam."

- "Cena estendida onde Harley salta para o taque de produto químico. Há mais diálogos entre ela e o Coringa."

- "Cena estendida onde o Batmóvel persegue o lamborghini por mais tempo."

- "Arlequina usa seu taco de baseball como arma para acabar com inimigos invisíveis."

- "Cena estendida do Coringa invadindo a fábrica da nanobomba para tentar acabar com a bomba no pescoço da Arlequina."

- "Mais interações entre Arlequina e Capitão Bumerangue. Nos primeiros cortes testes, Arlequina não gostava do Bumerangue, mas um afeto ia crescendo ao longo da narrativa. Tanto com relação a ele, quanto com os outros membros do grupo."

- "Cena estendida onde Arlequina está recebendo os pedidos de todos no bar. Pistoleiro pede uma dose, Katana quer uísque, Crocodilo e Bumerangue pedem cerveja. Arlequina pergunta a El Diablo e ele diz que prefere água, e ela rebate dizendo que é uma boa ideia. A cena foi expressiva nos trailers, comerciais... mas a sequência já corta para o discurso do Pistoleiro a respeito da missão proposta para o grupo."

- "Várias cenas removidas na relação do Coringa com a Arlequina mostrando o vilão mais amoroso em determinados momentos."

- "Coringa e Arlequina entram em uma discussão depois que ele a resgata do helicóptero. Nas sessões testes, o Coringa empurra a Arlequina como forma para matá-la. Nas refilmagens, o helicóptero foi derrubado e o Coringa jogou a Arlequina para fora... para salvá-la."

- "Coringa retorna durante a batalha final na estação do metrô com o rosto meio-queimado, por conta do acidente de helicóptero. Ele pede para que a Arlequina fuja com ele, mas ela se recusa. O Coringa então foge, mas antes... joga uma granada no grupo para encobrir sua saída. "

Wooooow! Pois é, Cinemaster! Muito, muito material mesmo! Note que as cenas excluídas entre o Coringa e a Arlequina já montam uma ideia mais firme da psicologia controversa desses dois! Espero realmente conferir tais sequências no DVD e Blu-Ray! 


ESQUADRÃO SUICIDA: Longa chega aos US$ 30 milhões em dois dias; Brasil é destaque

ESQUADRÃO SUICIDA: Longa bate Guardiões da Galáxia e fatura US$ 20 milhões em pré-estreias nos EUA




















ESQUADRÃO SUICIDA: Infográfico resume bem todas as habilidades da Força Tarefa X











         

Com direção de David Ayer, Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas brasileiros!!!

 Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/08/16 

 

Jack