segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA: Livro do roteiro detalha o início da produção e a transformação da Arlequina

Woooooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster!!! Agora sim a brincadeira ficou ainda mais legal e começar a semana com uma News dessa... é bom demais! Um usuário no reddit liberou a descrição das cenas pertencentes, principalmente, ao primeiro ato da produção. O mais curioso é que a produção começaria como manda o figurino, com a apresentação da vilã. E outro ponto mega legal da primeira versão dos textos de David Ayer... é que ela era um tanto mais sombria. Sim, sim, Cinemaster... quando falo "a primeira versão dos textos" me refiro ao roteiro que foi aprovado pela Warner. Porque o que eu e você conferimos na telona... foi apenas um longa, completamente sem roteiro, e totalmente picotado! =D 

P.S. Os textos abaixo foram retirados do livro oficial do roteiro, que será lançado pela Warner! A capa segue no fim do PostMovie.

ESQUADRÃO SUICIDA: 22 Cenas que estiveram nos vídeos oficiais, mas não foram para o corte final

- "A história começa com June Moone investigando cavernas. Ela tinha sido assombrada pelo pesadelo de uma mulher. Ela viajou metade do mundo para procurar algo que potencialmente poderia não existir. Ela sabe o nome da entidade, Magia. Ela é acompanhada por duas pessoas, Manuel e Luis, guias de montanhas que trabalham com June há muito tempo. Ela também fala espanhol Os guias se recusam a entrar em uma determinada caverna com Juno. Parece que ela tem sido afetada por esses sonhos por um longo tempo. 

Cinemaster, tá vendo como David iria começar a produção?! Essa que seria a sacada! Colocando alguns rápidos flashbacks do longo tempo que a Magia a assombrava e pronto, estava feita a apresentação da vilã. 

- "A história em seguida vai para o Arkham Asylum onde tinha sido uma noite tranquila, até que bandidos mascarados descem de helicópteros para o pátio. Eles matam todos os guardas. Os bandidos estão procurando especificamente por Harleen Quinzel. "Doutora Harleen Quinzel. Como é bom você ter se juntado a nós. Você está ótima... para comer. Figurativamente falando, é claro. Eu sou estritamente vegetariano. Pelo menos hoje." O Coringa, em seguida, implica que a terapia de choque é a vingança para o que ela tem feito com ele. No longa, Harley parece não temer o Coringa, mas aqui ela está pedindo para ele deixá-la ir. Mas logo em seguida ela começa a apreciá-lo, pedindo mais prazer e dor."

Cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster, como é que eu e você ficamos?! Estou realmente impressionado pela maneira como o Coringa e a Dr. Harleen seriam apresentados. Puts! Warner... Warner... =X

- "Então vamos para o Pistoleiro, que está fora da cidade. Ele dá cupons para homens sem-teto, e em seguida, ele vê dois homens brigando pelos papéis. Temos a cena dele se preparando para atirar em um homem."

- "Então, temos a cena do clube, que é praticamente inalterada."

- "A cena com o Pistoleiro e sua filha que estava no corte final, mas também há uma adição dele discutindo com sua ex-esposa, e em seguida, o Batman aparece."

- "Em seguida, corta para o Coringa e a Arlequina no carro. Agora sabemos porque uma música da trilha é chamada de 'Você não pode machucar o meu dente'. e a linha "Espero que você tenha seguro". O Coringa não está nem aí e ri para o fato de que ele está dirigindo em direção ao rio de Gotham para deixar Arlequina morrer. Batman diz, 'O Coringa tirou algo importante de mim. É a minha vez."

Wooooooow, Cinemaster!!! *-* Tá aí a completa explicação do porque que o Batman perseguiu o Coringa e a Arlequina. Tudo bem que era possível fazer isso por dedução - afinal, o Robin está morto - mas era algo que precisava ser apresentado em Esquadrão Suicida como forma de manter a psicologia do vilão e do Cavaleiro das Trevas ainda mais conectada. 

- "Em seguida, Arlequina vai para a Belle Reve, e o Pistoleiro é trazido por Griggs."

- "A cena da Ace Chemicals é estendida. O Coringa implica que a Arlequina pule como uma brincadeira, mas depois ele muda de ideia, assim como na produção." 

- "Ele (Coringa) consegue saltar para fora do helicóptero. O helicóptero bate no prédio de um banco. Ele ri, sabendo que o dinheiro queimado está lá dentro. "Deus, eu amo o cheiro de dinheiro queimado pela manhã". A cena tem o mesmo final, com o Coringa empurrando Arlequina para fora."

"Descrição da cena estendida da Ace Chemicals: 

Coringa aponta para os galões. 
Coringa: "Ali. Eu nasci ali embaixo."
Harley olha para baixo. Ela quer desesperadamente o mesmo. 
Coringa: "Você morreria por mim?"
Harley: "Sim". 
Coringa: "Não... isso é muito fácil. Você viveria para mim?"
Coringa sorri, assustando-a. 
Coringa: "Você vai me abraçar, só a mim? 
Harley balança a cabeça em sinal de sim. 
Coringa: "Será que você querer unir o seu espírito ao meu... ódio? Você rende sua alma para mim?. Você ri do mundo com desgosto? 
Harley: "... Sim."
Coringa: "Não diga este juramento sem pensar. Desejo torna-se rendição. Rendição torna-se poder. Você quer isso. Você realmente quer isso? 
Harley:  Sim, eu quero. Sim!
Coringa: Então adeus, Doutora Quinzel."
Coringa aponta para os galões. Sem hesitar, ela pula. Coringa pensa: "Ela se foi, para sempre. Problema resolvido." Ele faz uma pausa e toca no seu peito. Ele sente alguma coisa. Amor? Claro que não. Ele não poderia ver o rosto dela flutuar e morrer. Ele salta para o galão químico."

Cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster, o cara do reddit teve acesso praticamente as melhores partes da produção. Puts, realmente é de impressionar!!!


BILHETERIA: Esquadrão Suicida bate recorde de Guardiões da Galáxia nas sessões IMAX

BILHETERIA: Esquadrão Suicida abre com US$ 267 milhões no mundo e bate recordes

BILHETERIA: Esquadrão Suicida se torna a maior bilheteria nos EUA para o mês de agosto

BILHETERIA: Esquadrão Suicida abre com US$ 267 milhões no mundo e bate recordes

ESQUADRÃO SUICIDA: Longa sente o peso negativo da crítica e cai 40% em apenas 2 dias nos EUA




















ESQUADRÃO SUICIDA: Infográfico resume bem todas as habilidades da Força Tarefa X











         

Com direção de David Ayer, Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas brasileiros!!!

 Por: Diego Domingos
Publicado em: 08/08/16 

 

Jack