sábado, 6 de agosto de 2016

GAMBIT: Produtor Simon Kinberg diz que adaptação ainda tenta encontrar o tom certo

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! E isso é ótimo! Você pode até achar que eu sou louco (mas eu sou um pouquinho. heheheeheh), mas a verdade é que a Fox (diferente da DC) está se reestruturando em seus novos longas de heróis. X-Men não conta porque com certeza Bryan Singer deve ter algo muito "especial" com a Fox. Vamos ser sinceros, o cara iniciou a franquia com duas produções meia boca (X-Men e X-Men 2, retornou com uma produção boa: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e derruba a série cinematográfica mais uma vez com Apocalipse. Aí eu te pergunto... e porque que ele ainda não saiu?! Algo de muito especial deve haver nessa relação da Fox com Singer, prefiro até nem imaginar. hehehehe). Mesmo quando ele está sem realizar X-Men... ele entra como produtor de séries, como X-Men: Legion. Pois bem, e tendo em vista que Gambit está numa pré-produção de nada menos que dois anos... eu realmente estou tranquilo. Se Deadpool levou 11 anos para ficar pronto e ficou magistral, que Gambit demore 20, mas traga algo inovador, técnico e muito, muito divertido! 

"Eu acho que a verdade é que quando você tem essas produções que precisam de um tom muito específico e único, é preciso um pouco de tempo para encontrar esse tom. Deadpool se sente como se ele tivesse explodido do nada, mas foi um processo com mais de 10 anos. Eu acho que ele por completo foi aperfeiçoado ao longo desse período."

"Espero que Gambit não leve 10 anos, mas é preciso um pouco de polimento para obter esse tom e que a voz seja exatamente correta. O personagem tem uma voz muito específica nas HQs, da mesma forma que o Deadpool. O ponto que nós estamos é realmente o de obter um roteiro que seja digno do personagem, e eu estamos muito perto disso agora." =D

P.S. Simon conversou com a Entertainment Weekly!

Com direção de Doug Liman, o mesmo do sensacional No Limite do Amanhã, Gambit terá Channing Tatum como personagem título e a estreia deverá ficar para março de 2018, já que fevereiro poderá pertencer a Deadpool 2!!! 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 06/08/16

 

Jack