quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GHOST IN THE SHELL: Vazam mais fotos de Scarlett Johansson e do elenco principal caracterizados

Wooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Outro projeto que estou mega curioso pra conferir. Afinal, Johansson está num momento de sua carreira que ela não aceita mais fazer longa meia-boca. Então, acredito que venha uma espetacular adaptação por aí. E com relação as polêmicas sobre a protagonista não ser oriental... o longa é uma adaptação ocidental, americana, logo, não faz sentido ter uma atriz oriental. Da mesma forma que se o Japão, a Coréia ou a China decidirem realizar uma versão live-action do mangá... não faz sentido chamar uma atriz ocidental para o projeto! =D Então, só fazendo a chamada: Major (Scarlett Johansson), Ishikawa (Lasarus Ratuere), Togusa (Chin Han), Saito (Yutaka Izumihara), Borma (Tawanda Manyimo), Batou (Johan Philip Asbæk) e Aramaki (Takeshi Kitano)! =D


GHOST IN THE SHELL: Atriz japonesa vai viver a mãe de Scarlett Johansson na adaptação do mangá

GHOST IN THE SHELL: Rila Fukushima, de Wolverine e Arrow, une-se a Scarlett Johansson

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson como Major em novas imagens dos bastidores, confira


O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano (“FURYO: EM NOME DA HONRA”, série “BATALHA REAL”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O PACIENTE INGLÊS”, “CHOCOLATE”) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal”, “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“BEN-HUR”, “LUCY”) como Batou e Kaori Momoi (“MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA”, “HONG KONG CONFIDENTIAL”). Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han (“INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO”), Danusia Samal (série de TV “Tyrant”), Lasarus Ratuere (série de TV “Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“INVENCÍVEL”) e Tuwanda Manyimo (“THE ROVER – A CAÇADA”).

Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética. Com direção de Rupert Sanders (um diretor que é visionário), a estreia está marcada para março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 24/08/16

 

Jack