segunda-feira, 15 de agosto de 2016

INFERNO: Longa ganha nova imagem e Ron Haward explica a demora para confirmar produção

Afinal, Cinemaster... foram nada menos que sete anos desde o muito legal - porém não tão sensacional quanto O Código da Vinci - Anjos e Demônios. E em conversa com a Entertainment Weekly (que também liberou a imagem), Ron disse que ninguém na equipe e nem mesmo Tom Hanks tem contrato fechado com a Sony para uma franquia dos longas inspirados nas obras de Dan Brown. Ron comentou que eles simplesmente concordaram de que esse era o momento certo para retornar a uma nova produção. E foi aí que nasceu Inferno. Howard confirmou que ele e sua equipe tentaram adaptar O Símbolo Perdido antes de Inferno, mas ninguém conseguia chegar no tom certo do livro e nem mesmo numa história concreta! Booooooooa, Ron! Sou mega fã das adaptações e acredito firmemente no sucesso do mais novo, então, Cinemaster... partiu aguardar pra conferir mais material!

INFERNO: Sony Pictures confirma que adaptação será remasterizada para IMAX



"Há um interruptor... se você apertá-lo, metade das pessoas na Terra vão morrer. Mas se você não fizer isso, em 100 anos a raça humana será extinta."



Na trama, Robert Langdon (Tom Hanks) acorda com amnésia em um hospital italiano e une-se com a médica Sienna Brooks (Felicity Jones), que ele espera ajudá-lo a recuperar suas memórias e a impedir um louco de lançar um vírus mundial conectado com a obra Inferno, de Dante.


Com direção de Ron Howard, Inferno tem estreia marcada no Brasil para 13 de outubro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 15/08/16

 

Jack