quarta-feira, 31 de agosto de 2016

KINGSMAN - THE GOLDEN CIRCLE: Colin Firth diz que longa não vai ser sequência do primeiro

Woooooooooooow, Cinemaster!!! Isso significa que Matthew Vaughn vai partir para um projeto completamente novo, mas com o tom já estabelecido em Serviço Secreto. Confere só o que ele disse em conversa com a imprensa americana para durante a divulgação de O Bebê de Bridget Jones. "Eu vou fazer tudo que posso para desviar criativamente de sua pergunta. Não é nenhum segredo que eu tenho algum envolvimento com ele, mas eu acho que seria uma pena falar muito específico sobre o que é. Posso te dizer, sim, eu estive no set, e há uma atmosfera extraordinária onde eu acho que nada vai ser óbvio para qualquer um. Acho Matthew Vaughn muito talentoso e gostado da forma como ele gosta de subverter a expectativa das pessoas. Este não é uma sequência do primeiro. Vai ser algo completamente e absolutamente novo. Estou otimista de que vai ser extraordinário, e totalmente original." \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Serviço Secreto realmente foi uma espetacular surpresa, não foi, Cinemaster?! Pois é! 2014 e 2015 foram realmente os melhores anos dessa década no quesito longa de ação - sem ser de super-herói - De Volta ao Jogo, Kingsman e Mad Max - Estrada da Fúria! =D

P.S. Só lembrando que o personagem de Colin morreu na produção, então, a grande sacada é como Matt vai trazê-lo de volta, sem ser de maneira tão óbvia, que é por meio do flashback! 








Com direção e roteiro de Matthew Vaughn, estão confirmados no elenco: Channing Tatum, Taron Egerton, Halle Berry como a chefe da CIA, Julianne Moore como a vilã e o possível retorno de Colin Firth e a confirmação de  Elton John.  As filmagens de Kingsman - The Golden Circle serão iniciadas em maio e a estreia está marcada no mundo para junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 31/08/16

 

Jack