quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Ezra Miller diz que críticas a Esquadrão Suicida influenciam o elenco no set

E aí eu te pergunto, Cinemaster... se as críticas de Esquadrão Suicida vem estimulando o elenco de Liga da Justiça a dar o seu melhor, imagina o que os comentários de Batman V Superman não fizeram. Vale lembrar que as gravações de JL estavam prontas para serem iniciadas na primeira semana de abril, mas por conta das críticas extremamente negativas de BvS, as gravações em Londres foram movidas para o fim do mês a título da equipe se recuperar psicologicamente do fracasso. E em conversa com a MTV, Ezra explicou mais sobre qual é o principal reflexo que a baixa receptividade de Esquadrão Suicida causou em Liga da Justiça. "Você não precisa olhar mais do que o diretor de Esquadrão Suicida e o elenco comentaram sobre as respostas negativas para sentir o quanto as críticas negativas nos motivam no set [de Liga da Justiça]. Como artistas, temos como objetivo agradar absolutamente a todos com o nosso trabalho, mas também sabemos que temos de continuar a nos expressar da melhor forma que podemos nos expressar." Agora é aquilo, se Mulher-Maravilha não funcionar... pode ficar certo que o Hype para Liga da Justiça vai chegar num nível muito abaixo, afinal, já se passaram dois longa e nada da DC realizar produções melhores em termos, no mínimo, de história. =D

SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]





"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/08/16 

 

Jack