segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Kevin Conroy dá algumas dicas para Ben Affleck viver o herói na mega produção

Yeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Mas você pode até perguntar, 'Diego, quem é Kevin Conroy na fila do pão, ou na fila do cinema, ou na fila que seja... (hehehe). Kevin nada mais é do que a voz do Cavaleiro das Trevas nos últimos 24 anos, apenas, coisa pouca (hehehe). Fui conferir no IMDB e Conroy tem nada menos que 250 créditos como o Batman. E em conversa com o IGN, Kevin disse o seguinte para Ben Affleck. =D 

"Bem, a chave para viver Batman é o fato de sua persona como o Batman, o caráter do Batman quando ele coloca a máscara. Não é o desempenho de Kevin Conroy, é o desempenho de Bruce Wayne. A verdadeira essência do homem é o Batman. É assim que ele se sente mais confortável. Ele está mais despido de si, ele está mais emocionalmente cru quando ele está sozinho na Batcaverna. Quando ele sai da Wayne Technologies, ele enfrenta o mundo e coloca um traje - essa é a grande atuação. Agora, o Bruce Wayne sempre foi a minha chave para o personagem, e eu acho que quando você o interpreta dessa maneira, você torna o Batman mais autêntico. Então, não é apenas colocar este traje estranho e fingir que é alguém que você não é. O Batman se desenvolve a partir da perda de seus pais como uma criança traumatizada. Ele nunca resolveu a dor na sua vida, ele passa a vingar sua vida com mortes. O Batman é a persona que ele tem tido para conseguir isso."

E quando questionado, Cinemaster a respeito das produções em live-action, Kevin diz que gosta muito de Michael Keaton  e do que Ben Affleck está fazendo agora. E não citar Christian Bale?! Bua, bua (hehehehe). =D 

P.S. Kevin também foi a voz do Cavaleiro das Trevas no espetacular A Piada Mortal.

LIGA DA JUSTIÇA: Segura essa!!! Henry Cavill libera foto do possível traje preto do Superman

LIGA DA JUSTIÇA: Produtor revela que longa vai se esforçar para ficar ao gosto da crítica mundial

LIGA DA JUSTIÇA: Ezra Miller, Jason Momoa e Gal Gadot montam banda no intervalo das filmagens

LIGA DA JUSTIÇA: Zack Snyder posta foto de Jason Momoa no set e com o traje do Aquaman







"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 15/08/16 

 

Jack