sábado, 13 de agosto de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Produtor revela que longa vai se esforçar para ficar ao gosto da crítica mundial

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster! É assim que eu gosto de ver, admitir quando erra (e erra feio) e logo em seguida a tentativa de acerto. É justamente disso que a Warner precisa. Em conversa com Wall Street Journal, Charles Roven - um dos gigantes produtores da Warner - confirmou que a ideia do primeiro trailer de Liga da Justiça ter vindo tão variado entre - drama, comédia e ação - foi sim um plano de resposta as péssimas críticas de Batman V Superman. Mas que também o objetivo inicial sempre foi, no primeiro vídeo, mostrar uma primeira interação entre os novos personagens. No resumo da ópera Cinemaster... o primeiro trailer veio e falou: "Quem disse que a gente não sabe fazer piadinhas inteligentes?" Afinal, ninguém merece ficar duas horas de frente pra uma tela apenas vendo o quão triste é a vida do Batman e quão morno é o confronto psicológico de Clark pelo Superman não ser totalmente aceito na Terra! =D "Ele [o trailer] realmente se voltou para responder algumas críticas que foram levantadas com Batman V Superman. E você precisa prestar atenção no que a crítica fala, mas você também precisa permanecer fiel à sua visão. Zack Snyder é um grande diretor. Mas ele não queria que todo o vídeo fosse sobre ação. Estes personagens vão ser diferentes, uma vez que eles começam a interagir uns com os outros." =D 

LIGA DA JUSTIÇA: Ezra Miller, Jason Momoa e Gal Gadot montam banda no intervalo das filmagens

LIGA DA JUSTIÇA: Zack Snyder posta foto de Jason Momoa no set e com o traje do Aquaman







"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/08/16 

 

Jack