segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MARY POPPINS RETURNS: Emily Blunt revela que Julie Andrews a aprovou para o icônico papel

Wooooooooooooow, Cinemaster! Com a aprovação da intérprete-mor... tudo agora vai ficar mais leve. Sem dúvida! Em conversa com a Entertainment Weekly, Blunt confirmou a aprovação de Julie e liberou mais detalhes da aguardada (porque eu realmente sigo mega ansioso pelo que vem por aí) adaptação: "Sinto um pouco mais de apreensão com essa personagem porque ela é tão emblemática em termos de nostalgia para as pessoas. É uma personagem tão importante na infância das pessoas. E de fato estamos indo muito mais para os livros [de P.L. Travers]. É uma versão diferente da mesma personagem, e eu vou dizer muito essa frase." Quando a Julie... "Rob disse que ela estava nos Hamptons e ele falou com Julie e ele disse: "É segredo, mas teremos Emily Blunt como Mary Poppins.' E ela disse: "Oh, ela é maravilhosa". =D



"Inspirado nos sete romances adicionais de P.L. Travers, a história será ambientada na época da Depressão Londrina (quando os livros foram escritos originalmente) e segue agora os já crescidos Jane e Michael Banks, que, junto com os três filhos de Michael recebem a visita da enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajudará a família a redescobrir a alegria e a maravilha de suas vidas."

Com direção do grande Rob Marshall, o roteiro será escrito por David Magee (indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi) e com Marc Shaiman na composição da trilha sonora original e com Scott Wittman na criação das canções originais. O elenco até o momento está assim: Emily Blunt como a personagem título, Lin-Manuel Miranda como Jack, Meryl Streep como Topsy, a prima de Mary e Ben Whishaw como o já adulto Michael Banks, que no longa original era uma das crianças protagonistas. A estreia de Mary Poppins Returns está marcada para 25 de dezembro de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 29/09/16

 

Jack