sábado, 13 de agosto de 2016

MESTRES DO UNIVERSO: McG confirma negociações com Kellan Lutz e fala mais sobre o longa

Nãããããããão! Você vê que o projeto já começou com o "volte duas casas" quando o próprio diretor acredita que Kellan Lutz pode realmente ser uma opção para viver o lendário He-Man (blá, blá, blá). Mas é aquilo, sempre há uma esperança - pelo menos é o que eu espero (heheh). McG, que fechou contrato com a Sony em janeiro para comandar a adaptação, conversou com o IGN e deu mais detalhes do projeto. Entre eles, ele e o estúdio terão uma reunião decisiva nesta quarta-feira! Woooooow! 

Sobre Kellan Lutz como opção para viver He-Man (EU TENHO A FOOOOOOOOOÇA)...

"Nós não definidos os papéis ainda, mas eu gosto de Kellan. Obviamente, precisamente de um artista talentoso, mas também precisamos de uma certa fisicalidade, ele ele tem. Ele vai ser extremamente levado em conta durante o nosso processo de escolha. Nós não chegamos a definir nada ainda. Kellan é um cara bom, e tivemos uma grande reunião, e ele é apaixonado pelo He-Man, e ele é apaixonado pela história. Ele realmente sabe muito sobre esse universo. Fiquei encantando com o seu foco e intensidade. Ele vai ser considerado com muito cuidado. Nós não estamos lá ainda. Temos que ter a produção em nossos pés primeiro, então aí é que vamos atrás de um elenco."

Com relação ao tom, McG disse que ele e sua equipe estão cientes da originalidade que a jornada do herói dos blockbuster ganhou por conta de Kevin Feige e sua Marvel Studios. Em seguida, McG mencionou que as principais bases técnicas e visuais para o longa serão Game of Thrones e Guardiões da Galáxia! Shoooow de bola! =D 

Por fim, McG confirmou mais alguns pontos Cinemaster que eu vou ser bem direto, porque... olha o tamanho do PostMovie (hehehe): 

- Não necessariamente o mesmo ator viverá o He-Man e o Príncipe Adam;
- O Esqueleto será realizado a partir de maquiagem, nada de computação gráfica; 
- A vilã Evil-Lyn também estará na produção
- Cringer e Battle Cat também devem vir no longa. 

Cinemaster, no resumo da ópera tudo parece muito bom, muito bem, mas tudo me relembra muito Warcraft. Não digo isso como algo negativo, longe de mim, mas menciono como um universo extremamente particular em meio ao que estamos inseridos hoje. Então, todo cuidado com o desenvolvimento é pouco!



Vale lembrar Cinemaster que os Mestres do Universo iniciaram como uma linha de brinquedos da Mattel, a partir daí foram gerados projetos em animação e um longa em live-action estrelado por Dolph Lundgren, em 1987. =D Sigo curioso até porque He-Man fez parte pra valer da minha e da sua infância, Cinemaster! =D 

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/08/16

 

Jack