quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MORTAL KOMBAT: James Wan confirma que desenvolvimento do novo longa ainda está no começo

Sim, sim, Cinemaster... eu e você vimos mês passado que a New Line/Warner Bros. deram sinal verde para que um novo live-action do clássico Mortal Kombat seja realizado. Com isso, o IGN conversou com James Wan, que virá apenas como produtor executivo, e ele esclareceu algumas ideias, como o fato de que tudo ainda está muito no começo! 

"Ele ainda está muito no início da produção. Com esse projeto em particular, tudo é muito legal porque eu amei crescer com tudo isso. Além do jogo, as produções também, eu meio que gostava do que eles são. A chave aqui é tentar fazer tudo direito. Eu não quero apressar nada. Então, agora, nós estamos apenas tentando tomar nosso tempo para certificar de que estamos indo na direção certa. Eu acho que isso é mais do que importante do que tentar apressar todo mundo e fazer algo que ninguém goste. E com os novos personagens tudo é possível de se explorar. Este mundo realmente místico, maior que a nossa dimensão. Eu acho que é muito divertido brincar com tudo isso e então vamos ver."

__

Três lutadores talentosos são atraídos para uma ilha misteriosa onde enfrentarão inimigos terríveis, como o espectro Scorpion e o lin kuei Sub-Zero num combate decisivo. Sonya Blade é uma agente das forças especiais americana, Johnny Cage é um vaidoso ator de filmes de ação e Liu Kang é um legitimo monge shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade no torneio milenar, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden, eles terão de superar seus maiores medos e inseguranças para derrotar o até então atual campeão do torneio, o shokan de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung para vencer o décimo torneio de Mortal Kombat e salvar o Plano Terreno.
__



Por: Diego Domingos
Publicado em: 11/08/16

 

Jack