terça-feira, 16 de agosto de 2016

MULHER-MARAVILHA: Chefão da DC Geoff Johns defende adaptação dos comentários negativos

Woooooooooooooooooow, Cinemaster! Afinal, não é nada fácil entre três longas de um universo compartilhado ter dois blockbusters completamente negativos para a imprensa e para o público. Mas também é válido lembrar que Mulher-Maravilha é o primeiro longa da DC/Warner com a assistência direta de Geoff, que além de chefe do setor de criação da divisão, ele se tornou o presidente da DC Entertainment, resumo da ópera... ele se tornou o Kevin Feige! Tcharááááááán (hehee). E outra, lembre-se que Johns participou das filmagens de Mulher-Maravilha, tanto que eu e você acompanhamos aqui no #CinemaNews diversas publicações dele em meio as locações! E depois da suposta carta de ex-funcionário dizendo que o primeiro corte de Mulher-Maravilha estaria horrível, Patty Jenkins já tinha se defendido no Twitter e agora foi a vez de Geoff defender Patty, com um simples, porém efetivo: "Eu estou tão orgulhoso de @PattyJenkis." =D E vou te contar, Cinemaster... eu particularmente só confio mesmo em Johns. Só espero que ele tenha o pulso firme de Kevin Feige pra dizer o que funciona e o que não funciona!

MULHER-MARAVILHA: Diretora Patty Jenkins responde ao rumor de que longa está uma bagunça

ESQUADRÃO SUICIDA: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, diz que gostou da produção



DC ENTERTAINMENT: Geoff Johns é promovido para presidente da companhia

MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/08/16 

 

Jack