sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MULHER-MARAVILHA: Diretora Patty Jenkins responde ao rumor de que longa está uma bagunça

WoooooooW, Cinemaster! Verdade seja dita que todos os diretores do Universo DC gostam de acabar com rumores negativos diretamente, e isso é muito legal. Nessa sexta-feira, à tarde, um suposto ex-funcionário da Warner teceu várias críticas ao presidente do estúdio, Kevin Tsujihara, e de quebra a tal pessoa disse que Mulher-Maravilha está uma completa bagunça e ainda disse que não era para ninguém ficar satisfeito apenas com um trailer legal porque o longa em si estaria terrível. Pois é, pois é! Confesso que fiquei bem surpreso com a News! E agora há pouco... Patty veio até o seu perfil no Twitter para comentar. Mas antes Cinemaster só um adendo, as filmagens terminaram em maio e estamos em agosto... resumo da ópera, três meses para se ter um primeiro corte ainda é muito pouco tempo. Mas enfim, partiu conferir o que Jenkins disse: 

"Sabe, vi isso na imprensa de que MM está tendo problemas. Eles estão falando sério? Tudo aqui é sobre decisão. Decisão! Criaram uma fonte, alguém. Você não pode fazer isso porque é totalmente falso. Não acredite em pessoas falsas campanhas. Alguém está tentando espalhar alguma informação errada. Você vê o quão tudo isso é falso se você estivesse intimamente ligado ao projeto. Deixe-me tranquilizá-los...Nada do longa que estamos fazendo vai ser chamado de bagunça por todos que estão sabendo dele. Fato. Laço da realidade, tempo, vão revelar brevemente que essa carta é falsa."

Ufa, Cinemaster!!! *-* Em Patty eu realmente acredito. Se fosse Zack Snyder ou David Ayer eu não confiaria, mas como se trata de Jenkis... fico feliz em saber que tudo está caminhando bem, ou pelo menos aparentemente! Mas é aquilo, todo cuidado com a DC/Warner... é pouco! =D






ESQUADRÃO SUICIDA: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, diz que gostou da produção



MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 12/08/16 

 

Jack