sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MULHER-MARAVILHA: Suposto ex-funcionário da Warner diz que longa está uma bagunça

Nãããããããããããããããããããããããããããããããão! Tudo bem que eu já deveria ter jogado a toalha da DC desde Esquadrão Suicida, mas Cinemaster... se Mulher-Maravilha não funcionar...! É melhor a Warner parar onde estiver e reajustar tudo. Agora, parar mesmo. Porque até o dia que ela desejar bater a Marvel Studios, ao invés de se concentrar só e somente só em seus projetos, nada vai funcionar! E os resultados estão aí: Homem de Aço (mediado), Batman V Superman (nada legal) e Esquadrão Suicida (terrível). =X Só que essa novela mexicana ganhou mais um capítulo gigantesco.

Um suposto ex-funcionário da Warner escreveu uma quarta aberta direcionada ao estúdio que criticava o posicionamento do presidente da companhia, Kevin Tsujihara, que por conta de sucessivas quedas de bilheterias, está tendo que demitir funcionários, como fez em 2014, onde mais de 1.000 pessoas foram retiradas da companhia. Mas a parte curiosa vem agora, confira: "O que você está mesmo fazendo? Eu desejo que Deus faça você viver fora de um carro até que um longa alcance a primeira posição no ano. Talvez Mulher-Maravilha não seja um bagunça. Mas não tente se esconder atrás de um bom trailer. As pessoas que trabalham lá dentro já estão confirmando que todo o corte é uma completa bagunça. É realmente impressionante como você continua recompensando os mesmos produtores e executivos por fazerem os mesmo erros."

Sabe aquele meme de assustado - ou qualquer meme de pessoa assustada que você consiga se lembrar agora? - estou eu neste momento! =X Pois é, Cinemaster... caso seja verdade, toda essa situação nada mais é do que reflexo de um trabalho gradativamente negativo e extremamente mal executado da Warner. É fato que eu e você estamos preocupados com o longa, mas o cinema mundial é uma indústria, uma indústria que emprega milhares de pessoas. E quando um Batman V Superman da vida, que deveria ter faturado US$ 1 bilhão, fatura US$ 850 milhões, centenas de pessoas são demitidas, afinal, o investimento não deu o retorno esperado! =X

ESQUADRÃO SUICIDA: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, diz que gostou da produção



MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 12/08/16 

 

Jack