sábado, 27 de agosto de 2016

MULHER-MARAVILHA: Wooooow! Rumor indica que Circe e Ares serão os vilões da adaptação

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Xiiii, Cinemaster... eu até que concordo com o Circe, mas com o Ares???? Ambos de uma vez só?!!!! Aí realmente eu já acho esse rumor um pouco elevado (hehehe). Pois bem, o The Tracking Board ouviu de alguns supostos funcionários da WB que os dois vilões vão se apresentar em Mulher-Maravilha. E é aquilo, Cinemaster... como eu nem espero a confirmação (hehehe), já montei abaixo um guia pra que eu e você possamos ficar por dentro sobre quem são esses personagens. Vou te dizer que já curti pra caramba a Circe, fora que ela daria uma vilã a altura da WW. =D

CIRCE

"Personagem das HQs de “Supergirl”, “Mulher-Maravilha” e outros heróis fantasiados da editora DC. Filha do deus Hipérion com a oceanide Perséia, ela era a famosa feiticeira que transformava homens em animais na ilha de Aeaea. Com Odisseu teve três filhos: Agrius, Latinus, e Telegonus. Sempre uma fiel devota da deusa Hécate, Circe ganhou os poderes dela após a deusa ter desistido do Olimpo, dadas suas humilhações perante seu ex-marido Hades, que havia tomado Perséfone. Circe ficou com o poder de Hécate e sua imortalidade, e a deusa desapareceu."

By: Guia dos Quadrinhos *-*

ARES

"Na mitologia grega, era o deus da guerra e da matança, filho de Zeus (Júpiter) e Hera. Teve vários filhos com mortais — todos violentos, como o pai —, mas seu caso mais rumoroso foi com Afrodite, a deusa da beleza (que aparece em seu colo no quadro da escola francesa de Fontainebleau). 

Nas HQs da DC Comics, aparece em particular nas historietas de "Mulher-Maravilha", onde é um dos maiores inimigos da popular heroína. Seus poderes são energizados através de combates dos mortais — aqueles que ele incita a guerrear, independente dos motivos.

De acordo com a continuidade adoada pela DC, tempos atrás, a meia-irmã de Ares, Ártemis, anunciou seu plano para criar uma raça de mortais na Terra. Temendo que esta raça servisse como voz de paz e harmonia entre seus seguidores, Ares se opôs aos planos de sua irmã a contragosto de outros deuses. Assim, ele jurou que esta nova raça de mulheres, as Amazonas, seriam sempre ameaçadas por diversos inimigos. Ele não sabia como seu destino se interligava com a das Amazonas.

Inadvertidamente, Menalippe, o oráculo das Amazonas, descobriu que Ares perdera sua sanidade e planejava usar seu poder para iniciar um conflito que pereceria toda a Terra. Os outros deuses comandaram as Amazonas na escolha de uma campeã para enfrentar Ares. A campeã escolhida foi a Princesa Diana, filha da Rainha Hipólita, que um dia seria conhecida como a Mulher-Maravilha.

Em contrapartida, Ares planejou um ataque à Ilha Paraíso, lar das Amazonas. Embora um jato da Força Aérea Americana, sob influência de Ares, bombardeara a ilha, Diana interrompeu o ataque e resgatou o piloto Stephen Trevor de um desastre maior, salvando sua vida e adquirindo um aliado em sua batalha contra Ares.

Ao conhecer o Mundo dos Homens, Diana descobriu que Ares adquirira controle suficiente sobre o exército americano para iniciar uma guerra nuclear para encerrar todas as guerras.

Usando seu laço da verdade contra Ares, Diana conseguiu abrir seus olhos acerca da realidade — que seus planos destruiriam a humanidade e a existência por si só. Como nenhum deus poderia sobreviver sem seguidores, Ares recuperou sua sanidade e desistiu da batalha.

Tempos depois, quando Darkseid, o temível governante de Apokolipse, ameaçou invadir o Monte Olimpo, a maioria dos deuses escolheu uma Migração Cósmica. Seus objetivos eram encontrar um novo lar. Ao escolher se juntar a eles, Ares se retirou junto a sua filha, Harmonia, de seus planos de guerra.

Em seguida, Ares abençoou Cassie Sandsmark com um laço mágico. Repleto de poder derivado de Zeus, a arma mágica se tornou um utensílio poderoso para a jovem Moça-Maravilha. 

Quando os deuses gregos se retiraram deste plano de existência junto às cidadãs da Ilha Paraíso, Moça-Maravilha sentiu seus poderes se esvaírem. Antes do desaparecimento dos deuses, Ares apareceu à Cassie e deu-lhe uma fração de seus poderes divinos, dizendo ser um presente em troca do reconhecimento por parte de sua irmã.

Como todos os deuses do Olimpo, Ares possui força descomunal e resistência, além de ser um mestre estratégico e possuir vasto arsenal. Sua armadura é virtualmente indestrutível."

By: Guia dos Quadrinhos *-* 

MULHER-MARAVILHA: Chefão da DC Geoff Johns defende adaptação dos comentários negativos

MULHER-MARAVILHA: Diretora Patty Jenkins responde ao rumor de que longa está uma bagunça

ESQUADRÃO SUICIDA: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, diz que gostou da produção



DC ENTERTAINMENT: Geoff Johns é promovido para presidente da companhia

MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 27/08/16 

 

Jack